Apaixonados poderão comemorar o Valentine’s Day no Dreams Motor Show

0 85

Os apaixonados poderão celebrar o Valentine´s Day no Dreams Motor Show este ano. O museu de motocicletas com restaurante temático, em Foz do Iguaçu, está preparando uma noite romântica para embalar o Dia de São

Além do espaço exclusivo, os casais poderão desfrutar de um cardápio preparado especialmente para dar uma apimentada na relação com direito à entrada, parto principal, sobremesa e dois chopps Heineken.

Confira todos os detalhes no site: wws.dreamsparkshow.com.br

CARNAVAL – Antes do Valentine´s Day tem o carnaval e o Dreams Motor Show também está com uma programação especial para este feriadão. Será a 4ª edição do CarnaRock que começa nesta sexta-feira (9).

As atividades serão divididas em duas etapas. A partir das 17h, no bar externo, os visitantes poderão desfrutar de um happy-hour enquanto escutam um bom rock.

Das 19h às 21h, dentro do museu de motos, tem promoção de chopp Heineken: a cada chopp pedido, o segundo é free.

Há também a opção no cardápio. Se quiser assistir ao show das bandas de rock, o ingresso é R$ 49,90 com direito a R$ 39,90 de consumação nos petiscos, lanches e carnes indicados no cardápio.

Para completar, o visitante ganha uma bandana exclusiva do evento.

AS BANDAS – Na sexta-feira (9) tem show com Scope, conhecida por tocar os clássicos do rock internacional.

No sábado (10), quem toma conta do palco é a Fireworks, banda com uma setlist dos grandes clássicos do mais puro rock and roll, que influenciou toda uma geração dos anos 80 e 90 aliados aos sucessos da atualidade.

No domingo (11), será a vez da Magnun Rock Machine. A banda tem um estilo eclético, com influências do estilo pop rock nacional e internacional, dos anos 80 e 90.

DURANTE O DIA – Durante o dia, os visitantes podem aproveitar os outros cinco atrativos do Complexo Dreams Park Show: Museu de Cera, Vale dos Dinossauros, Maravilhas do Mundo e Dreams Ice Bar.

Se o objetivo deste carnaval é fugir do movimento, a opção é uma visita no Foz Eco Park. Lá, os visitantes se conectam com a natureza e ainda conhecem a relação dos animais com o homem. Mais informações no site: www.dreamsecopark.com.br

Deixe um comentário