Após ser detida com entorpecente pela PRF, mulher ‘ameaça estar infartando’

0 124

Durante atividades de rotina, em frente ao posto da PRF de Cascavel, às 04 horas e 30 minutos foi abordada a condutora do veículo Toyota/Fielder, cor preta de Foz do Iguaçu, mulher de 48 anos, que estava acompanhada pela proprietária de 51 anos de idade, ambas de Foz do Iguaçu.

Ao ser questionada sobre o itinerário da viagem, a condutora informou que estavam vindo de Medianeira com destino a Curitiba.

Pelo lado de fora era possível visualizar duas bolsas grandes no bagageiro do veículo. Ao ser questionada, a condutora informou que “achava” que era roupa que havia no interior das bolsas.

Foi solicitado para a condutora abrir o bagageiro do veículo e foi constatado que no interior das bolsas haviam pacotes com maconha, do tipo capulho.

As duas ocupantes do veículo informaram que não tinham conhecimento da carga ilícita, e que foram contratadas para levar as mochilas de Medianeira até Curitiba, por um homem que não lembravam o nome.

A Ocorrência foi encaminhada para a polícia civil em Cascavel. A pesagem da droga foi de 53,5 kg.

A proprietária do veículo estava extremamente agitada e agressiva, gritando e dizendo que iria processar a equipe, pois não era bandida e que sofria de problemas cardíacos e que poderia infartar devido a prisão efetuada. Diante da agressividade foi necessário conter as conduzidas com a utilização de algemas durante o deslocamento até a polícia civil em Cascavel.

A detida não apresentava qualquer sinal que sugerisse algum problema de saúde e recusou encaminhamento para unidade hospitalar.

Deixe um comentário