Artilheiro da Série C arrecada mais de uma tonelada de alimentos para doações ao Rio Grande do Sul

0 20

O Rio Grande do Sul vive um dos momentos mais complicados de sua história em decorrência das fortes chuvas na região. Pessoas de diversos lugares do mundo têm se unido para arrecadar e realizar doações em prol das vítimas e Jonathas Cristian, atacante do Athletic-MG é uma dessas pessoas.

Juntamente com a esposa de Diego Tardelli, Linda Martins, e a empresa Xodó, de Minas Gerais, que fabrica e distribui pães de queijo, o jogador de futebol, conseguiu enviar ao Rio Grande do Sul mais de seis mil litros de água, 500 mantas para animais, uma tonelada de alimentos não perecíveis, 50 caixas de roupas (cama, banho e sapatos) e 10 sacos de ração para os animais.

Além dos materiais e alimentos enviados, o atacante Jonathas também contribuiu com uma quantia em dinheiro. As doações que saem de Minas Gerais para o Rio Grande do Sul são recebidas por outros jogadores, amigos de Jonathas, como Eduardo Bauermann e Edenilson, e distribuídas nos abrigos da região afetada.

A empresa Xodó, além de disponibilizar recursos, seus caminhões e funcionários, também está recebendo doações em sua sede, na rua R. Anchieta, 431 – Bandeirantes, Contagem – MG, 32240-480.

Deixe um comentário