Assista: Grave acidente na PR-317 deixa dois mortos e mais dois feridos

0 875

Mais uma vítima fatal na PR-317, rodovia que liga Toledo e Ouro Verde do Oeste. No final da tarde desta quinta-feira (25), um caminhão passou sobre um veículo de passeio Corsa após desviar de um segundo caminhão. No carro estavam quatro pessoas. Segundo informações, o motorista do veículo tentou fazer uma ultrapassagem e não conseguiu a tempo.Após a colisão a carreta desgovernou e arrastou o automóvel prensando contra um barranco, dois homens morreram no local e outros dois foram socorridas pelos bombeiros com auxílio do SAMU e encaminhados ao Hospital Bom Jesus em estado grave.

Este foi o segundo acidente com vítima fatal na rodovia apenas neste mês de janeiro de 2024.

INÍCIO DE MÊS – No dia 8 de janeiro duas mulheres e uma criança morreram após um sobre a ponte do Rio São Francisco, logo após a descida da pedreira municipal.

O motorista de um caminhão carregado com artefatos de cimento – que seguia em direção a Ouro Verde – perdeu o controle dos freios na descida. Ele ainda jogou o caminhão para o acostamento, mas o veículo não parou; antes da ponte o motorista ainda tentou jogar o caminhão para fora da pista, entretanto, após bater no guard-rail, o veículo voltou para a pista e já sobre a ponte bateu num Toyota Cross. Em seguida seguiu reto e passou sobre o Yaris onde estavam as vítimas fatais e outras duas crianças, encaminhadas ao Hospital Bom Jesus. O caminhão só foi parar quase do outro lado, após bater no Ford Fusion.

Deixe um comentário