Associação de Moradores do Jardim Primavera organiza programação de Natal

0 710

A Associação de Moradores do Jardim Primavera, de Marechal Cândido Rondon, organiza uma programação alusiva ao Natal. O evento ocorrerá nos dias 07, 08 e 09 de dezembro, das 19h30 às 22h, em frente à associação de moradores.

Para o dia 07, estão programadas celebração da Congregação Luterana São Pedro e apresentação do CMEI do Jardim Primavera. No dia 08, acontecerá missa sob responsabilidade da Capela São Francisco de Assis, seguida de apresentações da Orquestra Municipal de Sopros e do coral da Congregação Luterana São Pedro. No dia 09, a Igreja Emanuel fará uma celebração cristã e apresentação do coral, seguidas de apresentação circense.

O convite para prestigiar as apresentações e as celebrações é extensivo a toda a comunidade, com acesso livre. Também haverá venda de lanches e bebidas.

O evento alusivo ao Natal é uma iniciativa da Associação de Moradores do Jardim Primavera, com apoio do CMEI, clube de damas, igrejas, e da prefeitura, através da Secretaria Municipal de Cultura.

A realização do evento foi alinhada nesta manhã de sexta-feira (17), entre o secretário de cultura, Júnior Niszczak, o presidente da associação de moradores, Roque Dilkin, vice-tesoureiro Matheus Dilkin e o conselheiro fiscal Adriano Roberval.

Departamento Imprensa mcr

Deixe um comentário