Associação Direita Toledo é lançada oficialmente

0 140

Ainda na esteira dos últimos acontecimentos políticos, com a disputa acirrada para a Presidência da República, Toledo recebeu oficialmente a Associação Direita Toledo-Paraná. Centenas de pessoas compareceram ao evento de lançamento e mostraram que o sentimento de patriotismo segue em alta e que o desejo de um país diferente está ainda mais forte.

Segundo Marcelo Kalinoski, escolhido para ser o primeiro presidente da associação, a missão principal da Direita Toledo é resgatar os valores conservadores de direita, de forma apartidária, defendendo os princípios éticos e republicanos que são fundamentais para a formação da sociedade brasileira. Esses valores estão intrinsecamente ligados ao ideal geral de Deus, Pátria, Família, Propriedade e Liberdade.

E políticos de vários partidos compareceram ao evento para demonstrar apoio, como o deputado federal Dilceu Sperafico, o ex-prefeito e suplente de deputado estadual Lucio De Marchi, os vereadores Chumbinho Silva, Valdir Rossetto e Professor Oseias, o ex-vereador Walmor Lodi (representando o deputado estadual Marcelo Micheletto), entre suplentes de vereadores e lideranças.

LIBERDADE

Kalinoski ressalta que os princípios que regem a Associação Direita Toledo são a promoção da liberdade, a defesa da excelência nas relações com instituições, órgãos e sociedade, a transparência e eficiência de gestão administrativa e governança. Além disso, ele explica que a nova associação dará apoio “aos conservadores e simpatizantes comprometidos com os valores éticos e republicanos da moral e dos bons costumes, a defesa da moralidade, da pátria, da família e da liberdade, da soberania, da democracia, representação política e da propriedade privada”, reforça.

Marcelo Kalinoski (ao centro) é o primeiro presidente da nova associação – Foto: Márcio Pimentel

Marcelo Kalinoski lembra que a associação também se dedica ao apoio à agricultura, ao agronegócio sustentável e à industrialização aliados à preservação ambiental, à promoção da liberdade econômica, à redução de impostos, à reestruturação e reformas tributárias e administrativas. “A garantia do direito à propriedade privada e aos pequenos empreendedores é um direito que entendemos ser prioritário para nosso país”, aponta Kalinoski, acrescentando ainda a necessidade respeito às famílias, “a proteção da criança e do adolescente sobre qualquer tentativa ou ideologia que busque erotização ou desvirtuamento da formação de sua personalidade, principalmente em relação à transgressão de gênero, também são fundamentais para a Associação”.

A defesa da família como base da sociedade e do direito de os pais educarem seus filhos segundo convicções morais e religiosas, tendo como base o conservadorismo, é um dos pilares da Associação. Além disso, a Associação defende o direito e a defesa da vida desde a sua concepção e o direito à legítima defesa, inclusive através da garantia do acesso às armas, como seu corolário necessário.

Por fim, a Associação também se dedica à defesa da diminuição da intervenção do Estado nas relações sociais e à defesa e soberania da Constituição Federal e das Leis. Todos esses princípios são fundamentais para a atuação da Associação e para o resgate dos valores conservadores de direita, que são tão importantes para a sociedade brasileira.

Da Redação

TOLEDO

Deixe um comentário