Atlético-GO marca no último minuto e vira o jogo pra cima do Fluminense

0 691

O Atlético-GO virou no último minuto de jogo e venceu o Fluminense por 2×1. Ganso e Luiz Fernando marcaram dois golaços e Zuleta fez aos 50 minutos o gol da vitória do Dragão. Com o resultado, o Atlético passa o próximo Fluminense e chega os 8 pontos. Enquanto isso, o Tricolor voltou para a zona de rebaixamento.

PRIMEIRO TEMPO

O jogo começou e logo aos 4 minutos o Fluminense errou a primeira saída de bola. O Dragão recuperou a posse na pequena área e finalizou ao gol Tricolor. Fábio que estava atento ao lance, se antecipou, e fechou o chute que estava indo em direção as redes. O goleiro salvou o time mais uma vez.

Depois desse lance se passaram 20 minutos e o jogo entrou em um marasmo. O Fluminense não conseguiu criar nenhum lance real de gol e o Atlético-GO não soube conectar um contra-ataque para atacar o Tricolor.

Apenas aos 30 minutos, o Time de Guerreiros teve a primeira oportunidade de marcar. Após Ganso receber com liberdade no meio-campo, passou para Cano entre as linhas defensivas e invadiu a área. Mas, o atacante chutou por cima do gol adversário.

Aos 40 minutos, Ganso marcou um golaço pro Fluminense e abriu o placar. O camisa 10 recuperou a saída de bola errada de Baralhas, correu em direção ao gol e acertou um belo chute na meia lua. A bola viajou até o ângulo direito do goleiro e Ganso marcou seu segundo gol no Brasileirão.

O primeiro tempo terminou com o Tricolor a frente no placar, porém sem ter uma atuação convincente. A primeira etapa não teve muitas emoções para os dois lados e os times tiveram diversos erros.

SEGUNDO TEMPO

O segundo tempo começou com as duas equipes diferentes do que foram na primeira. O Fluminense, aos 4 minutos, criou uma perigosa chegada com o cruzamento de Marcelo, pela esquerda, para Cano. Mas, Ronaldo defendeu a finalização do artilheiro e impediu que o Tricolor marcasse o segundo na partida.

Dois minutos depois, o Atlético-GO criou uma oportunidade de empatar por uma jogada pelo lado do campo. O time cruzou para área Tricolor e Luiz Fernando cabeceou com perigo a direita do gol de Fábio.

Aos 16 minutos, Luis Fernando recebeu no campo de ataque, cortou para o meio e acertou chute forte em direção a meta do Fluminense. Fábio teve que trabalhar mais uma vez e fez uma boa defesa para impedir o gol do Dragão.

Aos 22 minutos, o Fluminense teve a grande oportunidade de marcar o segundo gol na partida. Após grande jogada de Marquinhos pela direita, o atacante limpou a marcação, invadiu a área e rolou para Keno apenas finalizar no gol. Entretanto, o atacante chutou por cima e colocou a bola na arquibancada.

Cinco minutos depois, o castigo da oportunidade perdida veio com um golaço de Luiz Fernando. O atacante pegou de primeira uma bola rebatida após um cruzamento cobrado pelo Atlético-GO. Luiz girou bonito e mandou a bola no ângulo esquerdo de Fábio, sem chances para o goleiro, e decretou o empate do Dragão.

O Fluminense até tentou chegar ao gol da vitória, porém não conseguiu criar nenhuma jogada perigosa, e o lances mais incisivos foram protagonizados pelo Atlético-GO. A torcida Tricolor não deixou de criticar o time e terminou a partida gritando “time sem vergonha”.

Aos 50 minutos, o Atlético-GO virou o placar após o atacante recuperar uma bola na direita e arrancar em direção ao gol Tricolor. Fábio conseguiu espalmar a finalização, mas Zuleta pegou o rebote e marcou para o Dragão que conseguiu a vitória no último lance da partida.

AGENDA

Agora, o Fluminense se prepara para enfrentar o Cruzeiro, fora de casa, na próxima quarta-feira (19). Enquanto isso, o Atlético-GO também entra em campo no dia 19, para enfrentar o Criciúma em casa.

Deixe um comentário