Atlético-MG perde para o Sport, mas avança na Copa do Brasil

0 48

Atlético-MG voltou a decepcionar e perdeu por 1 a 0 de um sufocante Sport na Arena Pernambuco, mas garantiu a vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil diante da vantagem de dois gols acumulada no jogo de ida da terceira fase. Barletta marcou o único gol do confronto, realizado na noite desta quarta-feira (22).

O jogo não foi fácil para o time mineiro, a equipe de Gabriel Milito enfrentou muitas dificuldades na partida. O time pernambucano controlou a partida desde o início, e logo no começo, já marcou o seu gol. Porém, não parou por aí, o Sport chegou a área atleticana muitas vezes e levou perigo até o último segundo. O Atlético chegou a marcar com Paulinho, mas foi anulado pelo VAR.

PRIMEIRO TEMPO

A torcida rubro negra incendiou e foi correspondida em campo, logo nos dez minutos iniciais, o Sport chegou no contra ataque com Romarinho, as duas chances pararam em cima do gol alvinegro. Mas aos 13 minutos, em uma tentativa de fora da área e com desvio no Mauricio Lemos, Chrystian Barletta abre o placar. Aos 25 minutos, soberania do Sport continuava e o time chegou perto do segundo gol. Nos 5 minutos finais, o Leão chegou mais duas vezes com perigo na área do Atlético.

SEGUNDO TEMPO

O segundo tempo começou com superioridade rubro negra, o primeiro lance de perigo também foi do Sport, Gustavo Coutinho finalizou na pequena área. Aos 10 minutos, Paulinho marca para o Atlético, porém o VAR juntamente com o árbitro pegaram uma falta no início da jogada, onde Vargas e Zaracho entraram com perigo em Fabricio Domínguez, e o gol foi anulado. Aos 39 minutos, Alisson finalizou para o Galo dentro da área levando perigo ao gol do Leão.

PREMIAÇÃO

O resultado garante mais R$ 3,4 milhões aos cofres da equipe treinada por Gabriel Milito. O próximo adversário no torneio ainda é indefinido, já que a CBF ainda vai sortear todos os confrontos da próxima fase.

Deixe um comentário