Black Friday: Desconto para educação técnica e profissional

8

Instituição também oferece curso ao vivo de Práticas Cambiais com 90% de desconto

O Sistema Fiep estendeu o dia da Black Friday até 29/11 e está oferecendo mais de 60 opções de cursos com até 90% de desconto. São cursos nas modalidades presencial e semipresencial, cursos on-line, cursos técnicos e de graduação presencial nas unidades das Faculdades da Indústria em Curitiba, Londrina e São José dos Pinhais.

Para aqueles que optarem pela graduação, a instituição está oferecendo quatro opões com 30% de desconto nas seis primeiras mensalidades. Para os cursos técnicos, esse valor sobe para 40%, também para o primeiro semestre. Outros cursos autoinstrucionais também estão disponíveis com até 90% de desconto.

Para aderir à promoção aplicada aos cursos técnicos e de graduação, é necessário acessar o site da promoção e gerar o cupom de desconto. Com o voucher em mãos, o aluno deverá ir até a unidade em que deseja estudar, de acordo com o regulamento, e efetuar a sua matrícula aproveitando o valor promocional.

Curso ao vivo de Práticas Cambiais com 90% de desconto

Para àqueles que buscam entendimento aprofundado sobre práticas cambiais e as mudanças decorrentes do uso de novas tecnologias e alteração cambial, a Black Friday do Sistema Fiep oferece 90% de desconto para o Curso “Práticas Cambiais”.

Ministrado por Lisandro Trindade Vieira, fundador e CEO do Grupo WTM International, especialista em Negociações Internacionais de Serviços e Tecnologia, Compliance, Tributação e Cross Border Payments, o curso será transmitido ao vivo no dia 8 de dezembro, por meio da plataforma Microsoft Teams.

O regulamento completo da promoção da Black Week do Sistema Fiep, além de cursos e unidades participantes estão disponíveis no  no site www.fiep.digital/blackweek. Os interessados também podem esclarecer suas dúvidas por meio telefone 0800 648 0088.

Da Assessoria