Brothers do Asfalto é declarado de utilidade pública em Toledo

0 227

O prefeito Beto Lunitti sancionou a Lei Nº 2.762, de 11 de junho de 2024, que declara o Moto Clube Brothers do Asfalto de utilidade pública municipal. O ato da assinatura aconteceu na noite desta terça-feira (11) durante reunião semanal do clube em sua sede, localizada na Avenida Nossa Senhora de Fátima, no Jardim Porto Alegre. “É um grupo de motociclistas interessados em fazer o bem para as pessoas, por isso temos que apoiar”, declarou o prefeito.

O presidente do Legislativo, Dudu Barbosa, autor do projeto de lei, mencionou que o moto clube realiza diversas ações beneficentes durante o ano e que este reconhecimento é fruto do empenho dos próprios motociclistas. “É muito importante quando temos pessoas que querem proporcionar o bem para os que mais precisam e ainda levam o nome de Toledo pelo Brasil afora. Na sociedade em que vivemos, se cada um fizer a sua parte nós vamos ter uma sociedade mais justa e digna de valores”, frisou o parlamentar.

O vice-prefeito, Ademar Dorfschmidt, participou da cerimônia e disse que “no Brothers do Asfalto não estão apenas algumas pessoas que gostam de moto, mas motociclistas que são trabalhadores e empresários de nossa cidade que tem contribuindo muito para conseguirmos construir uma Toledo cada vez melhor”, frisou. 

O presidente do MC Brothers do Asfalto, Marcelo José de Toledo, agradeceu o reconhecimento do poder público traduzido pela Lei que o declara de utilidade pública. Ele lembra que o clube foi fundado em 2012 pelo “Aspone” e pelo “Seco”, que muitos integrantes passaram por ali (hoje são 26), mas que o DNA do clube continua. “Nós realizamos várias ações solidárias durante o ano e ficamos muito felizes com essa conquista. Agora aumenta a nossa responsabilidade e estamos à disposição, sempre que pudermos ajudar uma entidade o moto clube estará à disposição”, garante o presidente.

Deixe um comentário