Câmara Municipal: inscrições para o concurso encerram dia 6

0 113

As inscrições para o Concurso Público nº 01/2023 da Câmara Municipal de Toledo estão na última semana. A banca examinadora do certame será a Fundação FAFIPA e as inscrições podem ser realizadas até 6 de dezembro. Até o momento mais de 3,1 mil pessoas já se inscreveram.

As inscrições podem ser feitas através do site: https://www.fundacaofafipa.org.br/. O edital com todos os detalhes já foi publicado no Órgão Oficial do Município. Segundo o edital, a prova está prevista para acontecer no dia 28 de janeiro de 2024.

Conforme o edital, existem vagas para nível médio na função de Assistente Legislativo e em nível superior para as funções de: Agente de Comunicação – Jornalista, Agente de Comunicação – Publicitário, Agente Legislativo e Agente de Informática. Os vencimentos para nível médio são de R$ 2.738,77 e superior de R$ 6.037,57. Todas as vagas terão carga horária de 32,30 horas semanais.

CÂMARA MAIS PRÓXIMA DA COMUNIDADE – O presidente da Câmara de Toledo, vereador Dudu Barbosa, ressalta o concurso público como mais um avanço para o legislativo. “A 17ª legislatura está trabalhando para deixar a Câmara ainda mais próxima da comunidade, ter processos mais assertivos, em consequência disso mais eficiência e transparência nos atos realizados. Contudo, para que isso aconteça, temos a real necessidade de aumento no capital humano. Ofertamos essas vagas, a fim de que mais profissionais se juntem a nós e venham fazer boas políticas públicas”.

O certame terá prazo de validade de dois anos, a contar da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período a critério do ente público promovente. As vagas também terão formação de cadastro de reserva.

Da Redação*

TOLEDO

*Com informações da Assessoria

Deixe um comentário