Campeãs paranaenses de GA são recebidas na Prefeitura

0 133

Integrantes da Associação de Ginástica Artística e Desporto (Aginart) participaram de um encontro com autoridades ligadas à gestão municipal. O objetivo era anunciar as vitórias e o título de campeã geral do Campeonato Paranaense Vicelia Florenzano, realizado em Curitiba, nos dias 13 e 14 de outubro. As atletas ainda apresentaram medalhas de mais duas competições.

As ginastas, acompanhadas de familiares e da técnica Laís Cardoso, foram recepcionadas pelo prefeito Beto Lunitti e pelo secretário de Esportes e Lazer, Eudes Luiz Dallanhol. “Vir até aqui é uma forma de apresentar o que nós estamos desenvolvendo e agradecer ao que a Secretaria de Esportes e Lazer tem feito para contribuir para o desenvolvimento da modalidade”, disse Laís, que divide o comando da equipe com o técnico desportivo André Pagliarini, o Dindas.

O elenco toledano teve excelentes resultados em todas as categorias disputadas. “Essas conquistas demonstram a qualidade do trabalho realizado em Toledo com a ginástica artistica”, disse Eudes Dallanhol. Já o prefeito Beto Lunitti completou dizendo que é uma alegria para o município ver o desenvolvimento do esporte, em todas as suas modalidades. “Isso traz felicidade ao prefeito que neste momento representa os 150 mil habitantes de Toledo. Parabéns pelas conquistas”, disse.

Além do título paranaense, na última competição do ano, a Copa Paraná, realizada em Telêmaco Borba dias 17 e 18 de novembro a equipe alcançou diversas medalhas, bem como no Torneio Nacional, disputado em Anápolis, estado de Goiás, onde a atleta Julia Basso conquistou o terceiro lugar geral entre as mais de 800 participantes.

TOLEDO

Deixe um comentário