Capitão América chega para reforçar time de Super-Heróis do Museu de Cera

0 174

Considerado um dos maiores símbolos dos quadrinhos e dos filmes de Super-Heróis, o Capitão América chegou para reforçar o time de heróis e vilões do Museu de Cera, de Foz do Iguaçu.
Agora, o mocinho franzino que se tornou o Super-Soldado e fundador dos Vingadores tem um lugar de destaque no Museu. Ele está pronto para mostrar sua força, agilidade, resistência, reflexos e tirar muitas fotos com os visitantes.
Ao lado do Capitão América estão outros heróis do cinema adorados pelo público, como o Homem de Ferro que está logo na entrada pronto para receber os visitantes. Thor, o Deus dos Trovões, está sempre a postos com seu martelo para tirar fotos com adultos e crianças e proteger o Complexo Dreams Park Show em dias de trovoadas.

Outro herói ou anti-herói que saiu dos cinemas e adora passear pelo Museu de Cera e pelo Dreams Motor Show (Museu de Motos), outro atrativo do parque, é o Motoqueiro Fantasma.
O fotógrafo mascarado, mais conhecido como Homem-Aranha, também circula pelo Complexo e adora convidar as pessoas para uma foto bem ao estilo aranha, de ponta-cabeça.
Thanos, um dos maiores vilões da Marvel e temido pelos Vingadores (Avengers), é outro personagem do Museu. O titã de dois metros de altura mostra sua força a todos os visitantes que chegam ao parque.

Motoqueiro Fantasma no Museu de Cera
Motoqueiro Fantasma no Museu de Cera

Mais de 100 personagens

Os heróis se somam a outras mais de 100 personalidades do cinema, da televisão, do esporte, da política e da história do Brasil e do mundo, divididas em 17 cenários de estátuas de cera do Museu. Todas em tamanho real.

Mais quatro

O Museu de Cera é um dos cinco atrativos do Complexo Dreams Park Show, que conta também com o Maravilhas do Mundo, museu de réplicas dos principais monumentos do planeta em miniatura; Bar de Gelo, Vale dos Dinossauros e Dreams Motors Show, museu de motocicletas com restaurante e shows de rock.

Ao lado tem o outro parque: Eco Park. Ele tem uma proposta bem diferente e ligada aos amantes da natureza. A missão é contar a relação da humanidade com os animais. Lá tem a fazendinha, o viveiro Imersão das Aves, a apresentação do Cavalo Crioulo e das aves de rapina. Do Dreams Park Show para o Eco Park tem transporte gratuito.

Morador paga tarifa especial

Durante todo o mês de abril, moradores de Foz pagam R$ 15 para visitar o Museu de Cera ou outro atrativo do Parque. É preciso apresentar um documento com foto e comprovante de residência.

Mais informações no site: www.dreamsparkshow.com.br

Deixe um comentário