Carreta pega fogo com 35 t de grãos em rodovia no PR; Vídeo

0 401

Uma carreta bitrem carregada com 35 toneladas de grãos pegou fogo por volta das 18h desta segunda-feira (15). A carreta pega fogo na BR-376, entrada de Mandaguaçu (PR), e estava há 20 km do seu destino final, no município de Maringá.

Três viaturas de Maringá e cinco agentes do Corpo de Bombeiros foram deslocados para combater o incêndio. A Defesa Civil, que também participou da operação, interditou a pista sentido Maringá, o que gerou trânsito na região.

Nas filmagens é possível perceber que as chamas consomem a parte dianteira da carreta, am medida em que se espalhava. Uma das pessoas que estava no local pergunta se o motorista havia desengatado a “carga da frente”.

Também é possível notar que o fogo já havia se alastrado para a carga, no momento em que os bombeiros tentam controlar as chamas.

Segundo registro do Corpo de Bombeiros do Paraná, os agentes chegaram ao local do incidente por volta das 18h50. A operação durou cerca de 1 hora, já que posteriormente, os bombeiros deixaram o local em torno das 20h.

De acordo com jornais locais de Maringá, o incêndio teria começado no motor do veículo, se alastrando para a cabine. O motorista conseguiu sair a tempo da carreta.

Entramos em contato com o Corpo de Bombeiros local, contudo não obtivemos informações sobre a situação do motorista ou mesmo a causa exata do incêndio.

Veja o vídeo em que a carreta pega fogo:

*Sob supervisão de Henrique Almeida

*Canal Rural

Deixe um comentário