Polícia Civil de Toledo prende casal acusado de homicídio em março

0 354

Acontecendo agora: A Polícia Civil de Toledo prendeu agora pela manhã um casal suspeito de homicídio envolvendo o corpo de uma mulher encontrada no Rio São Francisco no dia 29 de março deste ano. O delegado Rodrigo Baptista Santos dará uma entrevista coletiva a partir das 9h desta sexta-feira (19), na sede da 20ª Subdivisão Policial, para apresentar mais detalhes a respeito da prisão.

ENTENDA O CASO

O JORNAL DO OESTE trouxe a notícia no dia 29 de março de 2024.

O corpo de uma mulher foi localizado por populares na manhã desta Sexta-Feira Santa, no Rio São Francisco Falso, na Estrada da Usina em Toledo. O Corpo de Bombeiros foi acionado.

A mulher, de pele morena aparentando ter entre 30 e 40 anos, foi encontrada sem vida dentro da água logo abaixo da ponte. Ela usava um short cinza com uma blusa vermelha e, até o momento, não havia sido identificada e apresentava sinais de ferimentos no rosto.

Equipes da Polícia Militar, Polícia Civil e da Polícia Científica estiveram no local, juntamente com o Instituto Médico Legal.

A Polícia Civil agora investigou o fato e nesta sexta-feira deverá apresentar o casal suspeito do homicídio desta mulher em Toledo.

Márcio Pimentel

Da Redação

Deixe um comentário