Cascavel vence Pato por 4 a 2 e está entre os semifinalistas da Liga Nacional

0 2

Quem foi ao Ginásio da Neva na noite desta segunda-feira (17) para acompanhar o confronto decisivo entre Cascavel e Pato, pela Liga Nacional de Futsal, teve emoção do começo ao final da partida.

Logo aos três minutos de bola rolando, Zequinha aproveitou um passe açucarado de Gustavinho e fuzilou para as redes, marcando o primeiro da Serpente na partida.

Mantendo a pressão habitual dentro da partida, Gessé e Gustavinho ainda carimbaram o travessão. Em jogada de escanteio, André descontou para a equipe adversária.

Em um segundo tempo que o apoio do torcedor foi fundamental, na saída de bola Zequinha, teve mais uma bela oportunidade, mas acertou a rede do lado de fora. O Cascavel manteve seu ritmo forte, e em batida de Gustavinho, Jorginho desviou e fez o segundo do time cascavelense, explodindo a LABOMBONEVA.

Quando a chuva começou a cair, a temperatura dentro de quadra se manteve alta, e em batida cruzada de Gustavinho, Zequinha desviou de letra e anotou um senhor golaço. Com a vantagem da Serpente, o Pato se lançou ao ataque e Ernani, em roubada de bola, fez o quarto do Cascavel. Matheus descontou para os visitantes, dando números finais a partida.

O adversário do Cascavel na semifinal será o time gaúcho do Atlântico. A primeira partida será em Erechim (RS) e a volta em Cascavel.

Deixe um comentário