CCO de Pato Bragado promove comercialização de cupins a R$ 35, o quilo

0 254

A Comissão Central Organizadora (CCO), presidida pelo secretário de Planejamento, Lucas Blatt está otimista e trabalha em ritmo acelerado para promover a festa que celebrará os 31 anos de emancipação administrativa do município. O evento acontecerá de 15 a 17 de março. Diversas atrações estão programadas, tendo como ponto alto o 34º Concurso Nacional do Cupim Assado.

Segundo o presidente da CCO, a expectativa é seguir com a comercialização dos anos anteriores, quando, em média, foram assados cerca de 5 mil quilos de cupim, mantendo assim, o padrão de qualidade, com comodidade aos assadores e seus convidados.

O quilo do cupim está sendo comercializado pelo mesmo valor da última edição em 2023, ou seja, a R$ 35. Cada 20 quilos dão direito a uma inscrição.

A festa não terá cobrança de ingressos, mesas e churrasqueiras, e só será permitida a entrada no parque com bebidas e cupins adquiridos da CCO.

A premiação para os vencedores do concurso de assadores está praticamente definida e será em bois e troféus às equipes locais e regionais, seguindo o padrão das outras edições.

As reservas de cupim podem ser realizadas diretamente com Lucas pelos fones (45) 99959-4545 e 3282-1355.

CHAMAMENTO PÚBLICO O chamamento público para credenciamento das entidades e associações locais interessadas em serem parceiras no evento, está em andamento e encerra na sexta-feira (22). Informações acerca do processo podem ser obtidas pelo endereço https://patobragado.atende.net/cidadao/pagina/chamamento-publico-n-0012024-festa-do-cupim.

Deixe um comentário