Centros Acadêmicos recebem espaço físico para uso no campus

0 219

No dia 2 de maio foi assinado, o “Termo de Cessão de Uso 01/2024” entre a UTFPR e os Centros Acadêmicos, a fim de regularizar o uso de um espaço por essas entidades estudantis.

A assinatura foi possível após um longo período de reuniões entre a Direção Geral e os representantes Centros Acadêmicos e também mediante a regularização dos CNPJs dessas entidades, e contou com o empenho de muitos, para que pudesse se efetivar.

O Termo de Cessão diz respeito a um espaço de 74,05 m², situado no quarto andar do Bloco E da UTFPR-TD. O espaço físico cedido destina-se exclusivamente às atividades e guarda de objetos dos cessionários.

No termo há cláusulas que identificam a todos, e legislam sobre adaptações do espaço, responsabilidades da cedente e dos cessionários, vigência, sanções administrativas, foro e afins. Está assinado pelo Diretor-Geral, na condição de cedente (UTFPR), e pelos cessionários neste ínterim: CAEBB (representado por Nicole Jochims – Centro Acadêmico de Eng. de Bioprocessos e Biotecnologia), CAECI (representado por Sabrina Nascimento – Centro Acadêmico de Eng. Civil), CAEE (representado por Bruno Theisen – Centro Acadêmico Eng. Eletrônica), DATCOM (representado por Patrick Neris – Diretório Acadêmico de Eng. de Computação e Tec. em Sistemas para Internet), e ainda como testemunhas Ivan Coser e Rodrigo Kirsten.

Assim que concluídas algumas providências, serão aditivadas neste termo de cessão de uso também o CALM (Centro Acadêmico de Licenciatura em Matemática) e o CAPQ (Centro Acadêmico de Tecnologia em Processos Químicos).

TOLEDO

Deixe um comentário