Chapecoense vence Amazonas em confronto direto na Série B

0 627

Chapecoense venceu o Amazonas na noite desta quinta-feira (13), pela décima rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Com gol de Bruno Leonardo, o clube conquistou pontos importantes no confronto direto com a Onça-Pintada ao vencer no Carlos Zamith, em Manaus.

Com o resultado, a Chapecoense ultrapassou o próprio Amazonas na tabela, já que ambos os clubes tinham o mesmo número de pontos e estavam colados. Ainda continuam ‘colados’, mas o time catarinense é o 12º e tem 14 pontos. O time amazonense em logo abaixo, na 13º e com onze pontos.

O JOGO

O jogo foi movimentado, com gol e expulsão. Os visitantes marcaram só aos 22 minutos do segundo tempo, em boa oportunidade que não desperdiçou. Após escanteio, Marcelinho desviou e Bruno Leonardo só fez mandar de cabeça para dentro do gol. Aos 31, Giovanni Augusto foi expulso por atrapalhar a reposição de bola do Amazonas. A Onça buscou empatar e teve duas boas chances nos acréscimos, mas não conseguiu marcar. Assim, vitória da Chape no confronto direto fora de casa, no Carlos Zamith.

PRÓXIMOS COMPROMISSOS

Na décima primeira rodada da Série B, a Chapecoense abre os trabalhos recebendo o Operário-PR na Arena Condá. A bola rola na segunda-feira, às 21h (de Brasília). O Amazonas visita o Novorizontino na terça, e também às 21h.

Deixe um comentário