Clube Toledão comemora Bodas de Ouro

0 6

O clube Toledão comemorou no dia 10 de novembro seu Cinquentenário de fundação com evento para associados. Na oportunidade, estiveram presentes o atual presidente Carlos Alberto Sá, o presidente do Conselho Deliberativo Alceo Guarez Almeida, presidente do Conselho Fiscal Carlos Alberto Koval, o vice-presidente Valdir José Bachi e demais membros da atual diretoria, entre eles, Evânio, Ilvandir, Adhemar, Paulo, Lore, Alberi, Anemere, Adaildo, Wilson e Jacira, ex-presidentes do clube, o gerente-geral Donizete de Souza, a Embaixadora do Chá Rosa Kátia Césaro e os associados fundadores Arthur Longen e Aquelino Massola.

Durante o ato solene, Carlos Alberto Sá (presidente do Toledão e Kátia Césaro (Embaixadora do Chá Rosa repassaram cheques no valor de R$ 6.000,00 cada ao Projeto Amigas do Bem Viver e Hoesp (Hospital Bom Jesus), que foram recursos da edição 2022 do Chá Rosa realizado no mês de outubro. Além de distribuição de bolo aos associados presente no evento.

Neste próximo sábado, dia 12 de novembro, acontecerá o ponto alto da comemoração das Boas de Ouro do Clube Toledão com realização de Baile Jantar Dançante. O evento é aberto a sócios e não sócios. Ele é realizado no Buffet da Mafalda e a animação fica por conta da Banda Moderatto. Neste dia tão especial, Carlos Alberto Sá ponderá que serão homenageados todos os ex-presidentes do Clube, pessoas que prestaram relevantes serviços ao Toledão e outras homenagens surpresas.

EVENTOS ESPORTIVOS – “Ainda em novembro estão programadas as “competições 50 anos do Clube Toledão. Várias modalidades em disputa entre associados com confraternizações e todos os participantes, independente da colocação receberão medalhas”.

QUALIDADE DE VIDA – Conforme Carlos Sá, o Clube Toledão desempenha um papel importante na sociedade. “Toledo proporciona uma excelente qualidade de vida aos seus habitantes sendo considerada uma das melhores cidades do país neste quesito e quando o Clube surgiu, o nosso município contava com aproximadamente 60 mil habitantes, hoje estamos próximos de 150 mil e projeções altas de crescimento, portanto o Toledão precisa estar atento a esse fator”.

A localização é privilegiada, mas não permite expandir territorialmente. Por isso, a diretoria busca alternativas que possibilitem o atendimento das demandas dos associados e novos sócios. “Para 2023, estamos planejando uma ampla campanha de atualização cadastral junto aos nossos associados, precisamos nos conhecer e de posse desse conhecimento planejar o clube para os próximos 50 anos”, finaliza Sá.

TOLEDO

Deixe um comentário