Colonização e evolução demográfica do Oeste em pauta dia 25, na Caciopar

Analisar o crescimento demográfico do Oeste do Paraná no período de 1940 a 2021 e identificar a importância da migração e da população no desenvolvimento da região. Esse será o principal objetivo de um dos assuntos da reunião empresarial da Caciopar no dia 25 de junho no Centro Catequético de Jesuítas, a partir das 8h30. O tema também permitirá análise quanto ao processo migratório que marcou a dinâmica demográfica, os fatores influentes no processo e perspectivas para a região.

O tema vai ser apresentado pelo professor-doutor Ricardo Rippel. O professor Rippel é economista, especialista em Teoria Econômica, Mestre em Desenvolvimento Econômico, Doutor em Demografia, Pós-Doutor em Demografia, autor de diversas publicações e diretor do Centro de Ciências Sociais Aplicadas da Unioeste, campus de Toledo (gestão 2016-2019). Rippel tem 45 anos de experiência profissional e 37 deles dedicados à Unioeste.

CRIMES DIGITAIS – A pauta da reunião do próximo dia 25 de junho é ampla e também contemplará a apresentação de um assunto de bastante interesse por parte dos empresários, que são os crimes digitais. O encontro abre espaço também para nova rodada de assinatura de parcerias de associações comerciais com a Easy Dots e Caciopar, Sempre Vida Telemedicina e Saúde Ambulatorial e Instituto Pessoas Melhores.

Depois dos avisos e da palavra livre, os empresários e líderes presentes vão prestigiar a inauguração do Centro de Eventos de Jesuítas. O ato está agendado para as 12h e contará, entre outros, com a presença do prefeito Aparecido José Weiler Júnior e de outras autoridades, entre elas o presidente da Caciopar Flavio Gotardo Furlan.

TOLEDO

...
Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.