Acontece 01/06/2020

0 0

Feliz Aniversário!

Fim de semana para comemorar os aniversários de Tathiane Ansolin, Noeli Vochen, Maiara Mara Ramos, Gracy Dornelles, Bia Back, Flávio Faria de Oliveira, Clair Kozik, William Adrian Bender, Edson Simionato, Fernanda Bittencourt, Leonice Pereira, Anna Paula Isernhagen Rossetto, Cássio Dorfschmidt, Cesar Hubner, Helena Santos, Ademir Francisco Bebber.

 

Hambúrguer artesanal

Chegou o fim de semana e que tal um ótimo hambúrguer artesanal para quebrar a rotina?  Hambúrgueres artesanais com 140 gramas feito de blend de acem + costela + gordura de bacon por R$ 5,00 a unidade. Informações através do telefone (45) 99992-3882.

 

Lady Gaga

A cantora Lady Gaga lançou a música Sour Candy. A canção é uma parceria com o grupo de k-pop Blackpink, e fará parte da nova produção da cantora, que contará com 16 faixas. A música foi lançada nos principais serviços de streaming de música e também no YouTube, em que já possui mais de 3,5 milhões de visualizações. Em 22 de maio, Lady Gaga também lançou o clipe da sua parceria com Ariana Grande, na canção Rain On Me.

 

Comuniquismo

O curso de Publicidade e Propaganda da FAG Toledo realiza na próxima semana a edição 2020 do Comuniquismo. Na versão live o evento deste ano terá como tema “Comunicação em tempos de pandemia”. O evento contará com quatro noites de talk show pelo youtube. Na segunda-feira (1º de junho) será com o convidado Daniel Ottoni, da aAgência B Ferraz. Na terça-feira (2 de junho) o evento terá a explanação de Laila Rotter Schmidt da Téte  à Téte Desing e do portal Projeta.org . Na quarta-feira (3 de junho) teremos a participação de Eduardo Abreu, da TM1 Brand Experience e Marcos Hiller, escritor e diretor de planejamento da True Stories e na quinta-feira (4 de junho) será a vez de Paulo Ilha, vice-presidente de mídia da DPT&T se apresentar. As lives ocorrerão sempre às 19 horas.

 

Oficinas temáticas

As oficinas temáticas ocorrem a partir dás 20h15. Talita Ferraz trará o tema “Produção de Storytelling”; Fagner Menegasso abordará a “Produção de Jogos digitais”; Wilson Nunes vai trabalhar com a temática “Aprenda Desenhar”; Thiago Vittore fará a oficina “Manipulação Digital”; Evandro Reis aborda o tema “Ilustração Digital”; Lucas Alves trará a oficina “Direção de Arte” e Caio Ribeiro trabalha a temática “Marketing Digital”.

 

Barreado

Neste sábado (30) em Barreado Comanche em Toledo. Além do prato típico do litoral paranaense, a porção – para duas pessoas – vem com arroz branco, farofa típica e banana selada na manteiga, ao valor de R$ 50,00. Informações e reservas através do telefone (45) 99968-9820.

 

MasterChef

A Band anunciou a retomada da pré-produção e posterior gravação da nova temporada do MasterChef Brasil. Segundo a emissora, serão adotados “rigorosos protocolos de segurança”, por conta da pandemia causada pelo novo coronavírus. As gravações do próximo MasterChef Brasil, ainda sem estreia definida, estão previstas para o fim do próximo mês de junho, sob as recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS), Ministério da Saúde, e do Governo do Estado de São Paulo.

Deixe um comentário