Acontece 01/10/2020

0 1

Feliz Aniversário!
Parabéns hoje para Laudionor Angeli, Marco Antonio Pereira e Marcelino Cosme Perin.

BTS
Os fãs de BTS ainda estão sob o efeito do recente Dynamite, atual single dos rapazes do grupo de k-pop, lançado no mês passado em meio à pandemia do novo coronavírus. Agora, a banda anuncia um novo álbum para 20 de novembro, versão deluxe, intitulado BE. Desta vez, os meninos estão muito mais envolvidos no projeto como um todo, desde a concepção das músicas até a produção, de acordo com um comunicado do grupo para a revista Variety

No topo
Com Dynamite, BTS ocupou a primeira posição no Billboard Hot 100, que mede as vendas, reprodução em plataformas de streaming e transmissões de rádios nos Estados Unidos, e está nesse lugar há três semanas. Esta é uma conquista inédita para a música da Coreia do Sul em território americano. Há dois anos, Maroon 5 com Cardi B repetiram o feito com a canção Girls Lilke You, que chegou a ficar sete semanas no topo da lista.

Trote Solidário
O título de Minerador do Bem continua valendo na edição 2020 do Trote Solidário da FAG Toledo, mas na edição deste ano o projeto de responsabilidade social da instituição será diferente. Os acadêmicos farão doações individuais de alimentos não perecíveis nos dias 15, 16 e 17 de outubro. A entrega será por drive thru, ou seja, os estudantes vão trazer de carro os alimentos e entrega-los diretamente na FAG. O recebimento será no Ginásio de Esportes e a entrada de veículos será pela Rua das Flores, no acesso ao estacionamento dos professores e colaboradores. Nos dias 15 e 16 de outubro a entrega será a partir das 17 até às 19 horas. No dia 17 de outubro a entrega será das 10 até às 14 horas. A equipe de recebimento tomará todas as medidas de prevenção com uso de luvas e máscaras de acrílico. Os estudantes e demais doadores não vão sair dos carros, o repasse será feito pela janela dos veículos.

Hora atividade
O estudante receberá uma hora de atividade complementar de responsabilidade social para cada quilo de alimento doado. Os três acadêmicos que computarem o maior volume de alimentos doados também vão receber uma premiação extra: O 1º lugar ganhará 20% de desconto nas mensalidades de novembro e dezembro de 2020. O 2º lugar ganhará 16% de desconto nas mensalidades de novembro e dezembro e o 3º lugar ganhará 10% de desconto nas mensalidades de novembro e dezembro.

Incentivo
“É um incentivo para envolvermos os nossos acadêmicos nesta edição que é um pouco diferente das anteriores, mas que tem o mesmo objetivo das demais que é instigar o nosso aluno a ser um cidadão responsável e consciente sobre o seu papel em nossa sociedade”, explica o diretor da FAG Toledo, Ildo Bombardelli. Os alimentos arrecadados serão doados para instituições assistenciais de Toledo e Região.

Novos projetos
As amigas, que totalizam três álbuns lançados e os três já nomeados na premiação, concorrem dessa vez com o projeto “N” na categoria “Melhor Álbum Pop Contemporâneo em Língua Portuguesa”. Nesse terceiro álbum da carreira da dupla, Ana e Vitória cantam releituras de sucessos do cantor Nando Reis. Esse trabalho é também o primeiro em que Ana Caetano assina a produção, ao lado músico Tó Brandileone.

MediaPunch Inc/Alamy Live News

 

Grammy Latino
ANAVITÓRIA possui um histórico grandioso no Grammy Latino. Foi no ano de 2017 que a dupla conquistou seu primeiro troféu na categoria de “Melhor composição em língua portuguesa” com o hit “Trevo”, além de serem indicadas na categoria “Melhor álbum pop em língua portuguesa” com o álbum “Anavitória”. Mas foi em 2018 que levaram o prêmio nessa mesma categoria com o segundo álbum da carreira “O Tempo é Agora”.

Deixe um comentário