Acontece 01/11/2020

Casa de Maria 
A Casa de Maria – Assistência à Criança e Adolescente – foi uma das instituições aprovadas para participar do Percurso Formativo do Programa Itaú Social Unicef. A iniciativa visa apoiar organizações da sociedade civil no aprimoramento de suas práticas e na ampliação de resultados de qualidade.

 

Casa de Maria I
A entidade é uma organização não governamental vinculada ao Centro Assistencial da Diocese de Toledo e fica localizada no Jardim Europa. A pandemia impediu a realização presencial das atividades, pois na instituição as crianças têm espaço e equipe capacitada para realizarem diversos cursos e oficinas, como teatro, aula de instrumentos musicais, danças, artesanato, pintura e outras atividades culturais e esportivas, além de realizar as tarefas escolares com a coordenação de profissionais. 

Casa de Maria II
A entidade tem como objetivo promover o desenvolvimento de potencialidades de crianças e adolescentes de famílias em situação de vulnerabilidade social, como também o fortalecimento de vínculos familiares e comunitários.

‘Tenet’
A estreia do filme ‘Tenet’ foi adiada várias vezes devido a pandemia de Covid-19. A produção finalmente estreou nos cinemas do país na última quinta-feira (29). Os países em que está em exibição, o filme não tem agradado com a Warner havia plenejado. Nas telinhas da América do Norte, a bilheteria ficou em torno de US$ 52,5 milhões – enquanto ele foi orçado em cerca de US$ 200 milhões e deveria fazer três vezes esse valor na bilheteria.

‘Amor Com Data Marcada’ 
Este ano já deu provas de ser atípico, não é? Mal percebemos a passagem da Páscoa, Dia das Mães, Dia das Crianças. Agora, os supermercados já dão sinais de que o Natal está chegando, com a comercialização precoce de panetone e afins. E a Netflix disponibiliza a primeira comédia romântica natalina de 2020. Trata-se de Amor Com Data Marcada, com a atriz Emma Roberts.

Netflix
Disponível na plataforma de streaming desde quarta-feira, 28, a comédia romântica conta a história de Sloane, vivida por Emma, uma jovem que acredita estar bem resolvida no quesito amor. Já Jackson, interpretado pelo ator Luke Bracey, é um solteiro que busca diversão sem romance.

Enredo
Sloane e Jackson se conhecem durante uma festa de Natal. Em um mundo em que as relações são líquidas, com poucas chances de compromisso, os dois fazem um pacto: em ocasiões especiais, um seria acompanhante do outro, como namorados. O trato valeria por um ano. Será que dará certo? Amor Com Data Marcada parece uma boa dica de filme, em um ano tão marcado pelo pessimismo e medo do futuro. (Por Camila Tuchlinski/AE/São Paulo)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *