Acontece 02/06/2020

0 1

Feliz Aniversário!

Parabéns nesta terça-feira para Camis Daniels, Mariah Secchi Clauss, Antoninho Luiz Bulla, Carla Emanoela Wagner e Dari Afonso.

 

Unioeste

O resultado da seleção para vagas nos cursos de Educação a Distância (EAD) da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) pode ser acessado na página do Provou e Provare na aba “Publicações” e “Resultado”. As vagas foram distribuídas em 450 via Processo Seletivo das Vagas Remanescentes (Provare) e 450 via Programa de Ocupação das Vagas Ociosas (Provou).

 

Vagas

Em cada uma das seleções, as vagas foram dispostas da seguinte forma: 125 vagas para letras libras – bacharelado; 200 vagas para letras libras – licenciatura; 125 vagas para gestão pública – tecnólogo.

 

Processo

O Provou é o Programa de Ocupação das Vagas Ociosas da Unioeste. É um processo seletivo voltado para quem possui um curso de graduação concluído. O Provare é o Processo Seletivo das Vagas Remanescentes da Unioeste, voltado para quem ainda não possui um curso de graduação.

 

Não!

Roberto Carlos não está namorando! Apontada como nova eleita, Tamara Angel negou envolvimento amoroso e explicou sua relação com o “rei” em uma série de vídeos postados no Stories do Instagram, domingo (31). “Vim aqui me posicionar a respeito dos boatos que estão rolando e fazer uma observação: é incrível como conseguem construir uma história sobre uma pessoa em cima de uma foto e a galera acredita piamente nisso. Resumindo: Não estou namorando o Roberto Carlos, continuo reles mortal, rainha do caos, pagando meus boletos”, afirmou.

 

Fiança

A modelo Chrissy Teigen disse que doará US$ 200 mil para pagar a fiança de manifestantes presos nos Estados Unidos durante protestos antirracistas em diversas regiões do país americano. A mobilização violenta ocorre após o assassinato de George Floyd, homem negro de 46 anos que foi asfixiado até a morte pelo policial Derek Chauvin em Minneapolis, na semana passada. A princípio, ela faria uma doação de US$ 100 mil, mas após crítica de um internauta, ela dobrou o valor.

 

Orgulho

Para 67% da população, o Brasil é mais motivo de orgulho do que de vergonha. É o que indica pesquisa do Datafolha divulgada nesta 2ª feira (1º). Em dezembro, eram 76%. Foram entrevistadas 2.069 pessoas por telefone nos dias 25 e 26 de maio. A margem de erro é de 2 pontos percentuais para mais ou para menos. Mais da metade da população (57%) está com medo do futuro, enquanto 41% se dizem confiantes.

 

Ex-BBB

A ex-BBB Flayslane engatou um relacionamento com o modelo Fernando Pessiquelli. A cantora teve o romance revelado após uma live com Bianca Andrade, quando a empresária mostrou uma foto do atual da amiga. A participante da última temporada do “Big Brother Brasil” confirmou a relação com o rapaz. “Eu não tenho nem como negar diante da explanação que a Bianca fez (risos). Mas, a gente está se conhecendo sim e ele é um gato por fora e mais ainda por dentro”, avisou a sertaneja em entrevista para a coluna da Fábia Oliveira, do O Dia, após polêmica envolvendo jogador.

 

Namoro virtual

O relacionamento de Flayslane e Fernando Pessiquelli começou através das redes sociais. O modelo mora em São Paulo e, apesar da ex-BBB estar se mudando para a mesma cidade, os dois ainda não se encontraram por causa da quarentena social. Desde o início do romance on-line, o casal ainda não teve a oportunidade de se ver pessoalmente. “A gente não se viu ainda por causa da quarentena. Mas está fo*a! Vai dar certo”, avisou.

 

Deixe um comentário