Acontece 02/09/2020

0 0

Filha
Ed Sheeran e Cherry Seaborn conseguiram esconder a gestação ao longo da pandemia do novo coronavírus. O cantor britânico usou as redes sociais para comemorar o nascimento da filha na semana passada. “Deixo aqui uma mensagem rápida. É que tenho uma notícia que quero partilhar com vocês. Na semana passada, com a ajuda de uma equipa maravilhosa, a Cherry deu à luz à nossa filha linda e saudável – Lyra Antarctica Seaborn Sheeran. Estamos completamente apaixonados por ela”, declarou o cantor.

 

Pandemia
Ed Sheeran também contou que tudo ocorreu bem no parto, que foi realizado em meio a pandemia de Covid-19. “Ela e a mãe estão muito bem, estamos nas nuvens. Esperamos que possam respeitar a nossa privacidade nesta altura. Muito amor. Nos vemos quando for a hora de voltar”, escreveu o músico no Instagram. Sheeran e Cherry Seaborn eram amigos de infância e estão casados há um ano.

 

Jurassic World
A série de animação Jurassic World: Acampamento Jurássico ganhou um trailer nesta terça-feira (1º). A Netflix anunciou, também, a criação de um site interativo dedicado à produção. A estreia será no dia 18 de setembro, na Netflix. Por trás da série da DreamWorks produzida pela Universal Pictures e Amblin Entertainment estão nomes como Steven Spielberg, Colin Trevorrow, Frank Marshall, Scott Kreamer, Aaron Hammersley e Lane Lueras.

História paralela
Jurassic World: Acampamento Jurássico conta uma história paralela da franquia Jurassic World: Mundo Jurássico. Em 8 episódios de 22 minutos cada um, a série acompanha seis adolescentes que participam de um acampamento de aventuras no outro lado da Ilha Nublar. Conforme os acontecimentos vão se desenvolvendo e os dinossauros da ilha saem de controle, cada pessoa do grupo descobre que sua vida depende do que ela e seus companheiros podem fazer. Isolados do mundo exterior, eles, que não se conhecem, devem tornar-se amigos e, posteriormente, uma família, enquanto se unem para se proteger dos dinossauros e revelar segredos que podem afetar o mundo inteiro.

 

Wacom Academy
Com grandes mentores nacionais e internacionais, o Wacom Academy, um dos maiores festivais de design, arte e fotografia da América Latina, será realizado entre os dias 2 e 5 setembro de 2020. Este ano, por conta da pandemia de Covid-19, o formato do evento será totalmente digital e gratuito. Só a lista de brasileiros confirmados no evento contempla artistas renomados de diversas áreas. Conheça abaixo os nomes de quem estará presente no festival. Alex Oliver é escultor com mais de 20 anos de experiência em ensino. 

 

Gravidez
Menos de uma semana após o outro integrante da dupla, Cauan, receber alta hospitalar, o cantor Cleber compartilhou mais uma boa notícia em suas redes sociais. Nesta última segunda-feira, 31, o sertanejo anunciou que será pai de gêmeos. No seu Instagram, Cleber publicou uma foto em que ele aparece segurando sapatinhos próximo da barriga de sua esposa, Ingrid Mezzon, que está grávida de 14 semanas.

 

Superação
Cleber relatou a história de superação da sua parceira. “Estamos grávidos! Gente, pensa na felicidade que estamos, graças à força da minha guerreira Ingrid Mezzon, que passou por duas Ectópicas (gravidez Tubárias), duas cirurgias graves e mesmo assim se entregou à maternidade sem medo para que a nossa família crescesse. Quando a fé é grande, a bênção vem em dobro! São gêmeos!”, postou.

 

Turismo
A capital baiana foi o destino escolhido pela ABAV Nacional para marcar a abertura do ABAV Collab, evento híbrido desenhado sob o conceito colaborativo, que já tem confirmada a participação do Ministério do Turismo e das principais entidades do trade na reordenação do setor para a retomada do mercado, sob a perspectiva pós-pandemia. Em coletiva de imprensa, o Ministério do Turismo formalizou a participação com a ocupação de um pavilhão inteiro para a promoção do turismo nacional, com representações dos 26 estados brasileiros e o Distrito Federal. O objetivo, segundo o secretário de Desenvolvimento e Competitividade do Turismo, William França, é transformar a área no grande palco para o detalhamento das estratégias que serão adotadas para a promoção da oferta turística brasileira, de forma unificada e seguindo os parâmetros do novo normal. Mais informações: www.abavcollab.com.br

Deixe um comentário