Acontece 02/10/2020

0 2

Riverdale
A Variety comunicou que as gravações da quinta temporada de Riverdale foram suspensas com urgência. A produção, que estava sendo realizada de acordo com os protocolos de segurança indicados pela OMS em relação a transmissão da Covid-19, teve uma razão bem particular para realizar a paralisação.

CW/Reprodução

 

Testes Covid-19
Foi proposto que os atores realizassem três testes de Covid-19 por semana. Contudo, os laboratórios da região em que a série é gravada, chamada British Columbia, estão com atrasos nas entregas dos resultados. Com isso, veio a interrupção das filmagens. Além de Riverdale, séries como Batwoman e Nancy Drew, que são gravadas na mesma região, também foram prejudicadas. Ainda não se sabe quanto tempo levará para os estúdios da área poderem retomar as atividades.

“Novo normal”
Glória Maria participou de uma entrevista virtual com a jornalista Joyce Pascowitch, do Glamurama, e falou sobre isolamento social, pandemia do novo coronavírus, a cura do câncer cerebral, entre outros assuntos. A apresentadora do Globo Repórter, da TV Globo, contou que não acredita no “novo normal”: “Ou é novo, ou é normal, vamos ter que partir para novos olhares. Nada mudou, mas algumas pessoas se viram melhor, começaram a se observar. É preciso uma pandemia para olhar para o outro?”, disse.

Polêmicas
Na sabatina, a artista ainda entrou em assuntos polêmicos como assédio e preconceito racial. “Eu acho tudo isso um saco. Hoje tudo é racismo, preconceito e assédio. A equipe com que trabalho me chama de ‘neguinha’, de uma forma amorosa e carinhosa. Estou mais de 40 anos na televisão, já fui paquerada, mas nunca me senti assediada moralmente. O assédio é algo que te fere, é grosseiro, desmoraliza. Existe uma cultura hoje que nada pode. Tem que ter uma diferenciação, não dá para generalizar tudo. O politicamente correto é um porre. Acredito que o politicamente correto é o caráter, a honestidade. Esse mundo que a gente está vem muito da amargura das pessoas, não aceito”, concluiu.

Bolo
O tradicional achocolatado do brasileiro agora ganha sua versão para se destacar ainda mais na mesa. A Sodiê Doces Toledo lança neste mês de outubro o Bolo feito com Nescau® #124. A novidade é uma deliciosa massa de chocolate com recheios de brigadeiro de Nescau® e de mousse de leite Ninho® e Nescau®, cobertura de mousse de chocolate com raspas de chocolate ao leite e Nescau® em pó.

 

Promoção
O lançamento já chega com preço especial, na promoção Bolo do Mês, que traz também o sabor Abacaxi com Coco #37. O bolo é produzido com massa branca, recheio de mousse branca com abacaxi e cocada, cobertura de marshmallow, coco ralado e cerejas decorativas. Os dois sabores são encontrados em todas as unidades da marca. Os pedidos podem ser feitos diretamente nas lojas e retirados ou entregues via delivery. Os bolos ganham desconto de 1 a 31 de outubro. Os preços podem sofrer variação de acordo com a região.

Crianças
Para festejar o mês das crianças, a Sodiê Doces traz um kit com dois cupcakes e confeitos para que os pequenos possam eles mesmos decorar seus bolinhos. Na embalagem a criança recebe os cupcakes, dois tubetes de confeitos coloridos, uma bisnaga com leite condensado, um cone plástico de confeitar com brigadeiro. O valor do kit será de R$ 39,90 e está a venda nas lojas até 12 de outubro.

Rock in Rio
O Rock in Rio confirmou a realização do festival no Brasil em 2021. As datas estão marcadas: dias 24, 25, 26 e 30 de setembro, 1, 2 e 3 de outubro, a Cidade do Rock, na Barra da Tijuca. Segundo um comunicado, a organização do festival “está confiante no restabelecimento das questões que envolvem a Saúde e na retomada das atividades sócio culturais. Sobre os protocolos a serem adotados, o festival reforça que seguirá rigorosamente as determinações dos órgãos competentes nacionais e internacionais, oferecendo toda a segurança necessária dentro da Cidade do Rock”.

Confinado
A pandemia provocada pelo novo coronavírus alterou radicalmente os planos dos artistas, obrigados a buscar soluções que, ao menos, remediassem o surpreendente cancelamento de suas atividades. Entre os inúmeros exemplos, destaca-se o ator e roteirista Bruno Mazzeo que, ao lado da mulher, Joana Jabace, criou a série Diário de um Confinado, cuja segunda temporada já está disponível na plataforma Globoplay.

Dia a dia
São seis novos episódios, que mostram novamente o dia a dia de Murilo (Mazzeo), rapaz que, ainda cumprindo a quarentena, tenta agora sair de casa. O loft onde vive – na verdade, a sala do apartamento onde Joana e Mazzeo moram com os filhos, no Rio – continua como o principal cenário onde se desenrola a trama, espaço que possibilita uma maior quantidade de casos engraçados nos quais Murilo acaba envolvido.

Deixe um comentário