Acontece 04/07/2020

0 1

Feliz Aniversário!
Parabéns neste fim de semana para Janio Tiyonochim Furuuchi, Fabricio Custodio, Deisy Tomelin, Maria Goretti Lima, Thiago Sosnoski, Denir Colombo, Antonio Osny Gaiowski, Cesar Marques, Jessica Rebeca Born, Luiz Carlos Santos, Eduardo Paludo, Julio Matias da Silva, Jean Carvalho e Gerson Henrique Chini.

 

Seguros
Viver uma vida tranquila é o que todos nós desejamos né? A Primato Corretora de Seguros oferece várias opções de seguros, de vida, seguro de automóvel, de residência, empresarial e muitas outras opções. Faça uma cotação conosco e proteja o que você mais ama! Ligue (45) 3056-7576 ou vá conhecer o espaço instalado na Avenida José João Muraro, 625, sala 02, anexo ao Supermercado Primato – Jardim Porto Alegre – Toledo.

 

Chico’s Restaurante
Fim de semana é momento de aproveitar o cardápio super especial que Vagner & equipe do Chico’s Restaurante preparam, com direito a uma variedade enorme de saladas, pratos à base de frutos do mar e carnes nobres assadas. Mais informações através dos telefones (45) 3055-4057 ou 99912-4050.

 

Dia do Chocolate
Dia 7 de julho é o Dia Mundial do Chocolate. Para comemorar essa data tão marcante, que é quando se registra a chegada desse doce tão amado na Europa, a Sodiê Doces traz o Bolo Alpino com desconto em todas as suas lojas no Brasil e exterior.

 

Delicioso
O #113 Alpino é um bolo de chocolate, com recheio de Alpino trufado e mousse de chocolate, cobertura de trufado meio amargo, lascas de chocolate ao leite e bombom Alpino. O bolo ganha desconto de 1 a 31 de julho nas mais de 315 unidades da marca, inclusive em Toledo. Os preços podem sofrer variação de acordo com a região. Os contatos de cada unidade podem ser obtidos no site oficial da marca: www.sodiedoces.com.br/lojas

 

Recital
Neste sábado (4), acontece a primeira edição do recital online ‘O Ator e a Canção’, com direção de Ana Araújo. O evento está previsto para as 19 horas, ao vivo, através do perfil no Instagram do @estudiobroadwaymoema. O recital é a finalização de um dos cursos do Estúdio Broadway, da diretora e coreógrafa Fernanda Chamma. O show contará com a participação cantores/atores mirins, que fizeram o curso, e da atriz convidada Ana Luiza Ferreira.

 

Confirmada
Entre os participantes, está a cantora e atriz Bia Bom, que recentemente esteve em cartaz no musical ‘Achados e Perdidos’, com direção de Cininha de Paula, interpretando a Menina do Riso. Bia já participou do curso de montagem de ‘Matilda – O Musical’, da Espaço Artístico 4 Fun, onde interpretou Alice, e está confirmada no elenco da versão musical de ‘João e Maria’, com direção de Fernanda Chamma, que estreia em breve.

 

Caldeirão do Huck
A Globo anunciou que as gravações do Caldeirão do Huck, programa apresentado por Luciano Huck aos sábados, voltou a ser gravado em estúdio. A primeira gravação com o apresentador presente no estúdio desde o início da pandemia causada pelo novo coronavírus foi feita na quarta-feira. As atrações e convidados, porém, seguem participando do programa de forma remota, por vídeo.

 

Esquema especial
A Globo afirma que está adotando um “esquema especial, seguindo todos os cuidados do protocolo [de segurança]”. Em vez do público tradicional, haverá uma “plateia virtual”, com pessoas participando por chamada de vídeo. O novo formato do Caldeirão do Huck será exibido a partir do dia 18 de julho.

Deixe um comentário