Acontece 05/09/2020

0 7

Gal Costa
A cantora Gal Costa vai entrar pro time dos artistas que farão lives musicais durante a pandemia. A data, do show on-line, no entanto, ainda é um mistério. Se ela seguir os companheiros de Doces Bárbaros Gilberto Gil e Caetano Veloso, a live deve acontecer no dia 26 de setembro, um sábado, dia em que a artista completará 75 anos.

 

Feliz Aniversário!
Parabéns neste sábado para Valtencir Lameu de Brito, Valmir Antonietti, Valdinei da Rocha, Jaqueline Simionato, Dulce Alves Nakamura, Suzy Fontenele Koshima, Sandro Lamm, Emma Dialan, Ligia Rejane Reimann, Rejane Hillebrand Schmidt, Eder Fernando, Leonardo Martins, Silvana Barboza, Valmir Antonietti, Niucelia Maria, Patricia Rafaela Aguilera, Jussara Hofstetter Rodrigues, Silviano Vieira Catatau e Lisane Kieling.
Domingo é dia de cumprimentar Augusto Clivati Filho, Vilmo Malacarne, Ivair José Ludwig, Valdeci de Souza, Marilene Lima, Leonora Candido, Vanilza Signore, Raquel Feistler Pavan, Melani Mor, Edivaldo Candido, Luciane Raquel Gromowski Alcara e Cristina Chagas. 
E na segunda-feira, feriado da Independência, parabéns para Alexandra Tomaz, Arli Ribeiro, Sandel Avila, Thiago Freitas, Vilmar Scherer, Ivanete Rodrigues, Cyntia Hardy, Deise Adriane, Joao Carlos Ceconi, Eliane Kobayashi, Adão Ferreira, Michelle Souza Mikas e Flávia Mayara Bertoldo.

 

Sobremesa
Sempre em busca de inovar para surpreender os consumidores, a rede de fast food Burger King e Halls, marca de balas da Mondelez International, firmaram parceria para o lançamento de duas sobremesas que, em edição limitada, foram desenvolvidas especialmente para o Dia do Sexo, comemorado neste domingo (6). De forma ousada e de tirar o fôlego, essências marcantes das duas marcas, o resultado dessa união foi: Sundae e Shake com calda inspirada no sabor de Halls Extra Forte.

 

Um bilhão
Ludmilla ultrapassou uma marca histórica de um bilhão de reproduções no Spotify. Agora, ela é a primeira cantora negra latina a conquistar o posto na plataforma de streaming musical. A cantora comemorou o feito nas redes sociais: “eu pisquei e vocês me deram um presente incrível: chegamos a marca de 1 bilhão de streams. A todos os meus fãs, muito obrigada do fundo do meu coração, vocês me fizeram chegar até aqui e são vocês que me impulsionam a fazer cada dia mais e melhor. Eu tenho os melhores fãs do mundo”, declarou.

 

História
Ludmilla lembrou do tempo em que começou na música, ainda na adolescência, com 15 anos, e que nunca imaginou a que ponto chegaria na carreira. “Pra uma mulher preta, que veio da Baixada, isso é muito. E saber que sou a primeira negra latina a fazer isso só me impulsiona e me lembra que, sim, somos possíveis e cada vez mais estamos sendo mais e mais possíveis”, finalizou a cantora.

Deixe um comentário