Acontece 06/12/2023

0 89

Rotary Integração
O Rotary Club de Toledo Integração admitiu quatro novos associados, tornando-se assim o com maior número de associados entre os clubes de Toledo. José Roberto Moreira, Juliane Pereira Leonarde, Olavo Pozzo e Osvaldo Souto Saraiva foram admitidos como novos associados, tendo como padrinhos Nelson Engelmann, Mariangela Monteiro Melo, Cesar Alves e Gilberto Wacholtz, respectivamente.

Mariangela, Juliane, José Roberto, Nelson e Maricilda

Natal
A Igreja Verdade Toledo vai realizar uma programação especial de Natal para toda cidade. Será a Vila de Natal, que ocorrerá de 11 a 15 de dezembro, das 19h às 23h, no pátio da igreja. Terá praça de alimentação e stands de recreação para crianças, além de uma decoração especial. Durante os dias da Vila, a Igreja também estará arrecadando panetones e chocolates que serão destinados aos participantes dos seus projetos sociais, como o Mercado Solidário, que atende famílias em vulnerabilidade social, e a Escolinha de futebol.

BBB 24
Na edição da CCXP 2023, Boninho revelou algumas novidades para o Big Brother Brasil 24. Uma das mudanças é o aumento no número de quartos, passando de dois para quatro, além do espaço destinado ao líder. Segundo o diretor, o líder passará a ser seguindo o tempo inteiro. Durante o painel Thunder do evento, o diretor do núcleo da Globo disse que as mudanças podem ter um impacto direto na dinâmica do reality show, já que os participantes frequentemente formam grupos com base nos quartos.

Do show com Michel Teló, em comemoração ao aniversário da Prati Donaduzzi, o empresário Luiz Donadduzi e o diretor-administrativo do Jornal do Oeste, Armando Staudt Manfroi

IA
Na próxima edição, o programa contará com uma câmera equipada com inteligência artificial que seguirá o líder durante todo o dia, proporcionando um acompanhamento automático sem a necessidade de direção constante. O diretor explicou que esse recurso estará disponível para assinantes do Globoplay.

XG em alta
O grupo feminino XG continua sua jornada de sucesso e aclamação: o septeto foi o único grupo japonês a figurar na lista de “100 Best Songs of 2023” da renomada revista Rolling Stone. Recentemente, em 26 de novembro, as integrantes fizeram o seu primeiro live showcase, o ‘XG ‘New DNA’ – Showcase in Japan’ e reforçaram o seu sucesso com performances estrondosas. A faixa ‘Left Right’, lançada em janeiro de 2023, ocupou a 77ª posição. O single tem fortes influências do R&B, com batidas intensas de baixo e sons sintetizados. O clipe de ‘Left Right’ é uma viagem no espaço-tempo à moda entre os anos 70 e 90 e já soma mais de 45 milhões de visualizações no YouTube.

Gilberto, Osvaldo e Margarete

Na lista
Além deste feito grandioso na Rolling Stone, o XG se tornou o primeiro grupo japonês feminino a entrar na lista ‘Mediabase Top 40 Radio Airplay’, de rádios dos Estados Unidos. O ano de 2023 foi repleto de conquistas para o XG, que também garantiu espaço importante no Spotify ‘2023 Wrapped’. As integrantes ficaram no terceiro lugar da lista de ‘Most Played Overseas by a Domestic Artists’ e ‘Most Played Track Overseas by Domestic Artists’, em 6º e 7º lugar com os hits ‘Shooting Star’ e ‘Left Right’. Para fechar o ano com chave de ouro, o XG se prepara agora para o lançamento do single ‘Winter Without You’, que acontece dia 8 de dezembro e o público já espera animado para as surpresas que o grupo tem preparado.

Deixe um comentário