Acontece 06/05/2020

0 5

Feliz Aniversário!

Um feliz aniversário a João Morais, Luís Sebastião da Silva, Isadora Rafaeli Godoi, Wladimir Procksch, Sueli Rodrigues e Paulinho dos Santos.

 

Estrutura

A estrutura também chamou a atenção, idealizada de forma extremamente consciente, evitou a aglomeração dos profissionais e cantores presentes, garantindo a segurança de todos os envolvidos nesta ação beneficente. Nesta transmissão, as doações foram destinadas para AACD, responsável por possibilitar a reabilitação e habilitação de pessoas com deficiências físicas e necessidades ortopédicas, e para o Hospital de Amor de Barretos, considerado o maior centro de tratamento e pesquisa de câncer do mundo.

 

Nova missão

Agora, eles se preparam para uma nova missão, que acontecerá no dia 30 de maio e promete arrebatar os corações dos brasileiros, o “Villa Mix Em Casa – Gospel”, a ação inovadora promete grandes nomes do mercado, muita música, louvores e solidariedade.

 

Buchada

Nesta quinta-feira (7), o Chico’s Restaurante vem com a tradicional – e deliciosa – buchada (dobradinha) que Vagner e equipe sabem preparar como ninguém. Somente para levar. As reservas podem ser feitas através dos telefones (45) 3055-4057 ou 99912-4050.

 

Azul no ar

Anunciado na semana passada, o retorno da Azul  à Londrina foi em grande estilo. A companhia ajustou a operação e retomou seus voos no destino paranaense com o novo Embraer E195 E2, o maior avião já fabricado no país.

Divulgação

 

Top

Os E2 da Azul estão projetados com capacidade para até 136 assentos (18 a mais que os atuais E1), sendo 28 deles de Espaço Azul – que, localizado na parte dianteira da aeronave, conta com maior espaço entre as poltronas – e equipados com motores Pratt & Whitney GTF™, que reduzem em até 25% o custo por assento na operação do novo modelo. Nele, os Clientes da Azul podem aproveitar a última geração de telas individuais com TV SKY ao vivo, tomadas individuais, além de muito conforto com o novo espaço interno e com a redução de ruído proporcionada pelos novos motores.

 

Semana cheia

Tendo Campinas, o maior centro de conexões da Azul no País, como destino, os voos de Londrina serão realizados de segunda à sexta, com as aeronaves recém-fabricadas da Embraer.

 

Villa Mix Em Casa

No domingo, os artistas Matheus e Kauan, Leonardo, Gusttavo Lima, César Menotti e Fabiano e Os Parazim  foram exemplos de solidariedade no canal do Youtube em nome do Villa Mix Em Casa. Idealizado por Marcos Araújo, proprietário da Audio Mix, o espetáculo digital nasceu com o intuito de ajudar a quem necessita nesse momento tão difícil. O número de pessoas que acompanharam aos shows surpreende: mais de 30 milhões.

 

Doação

Foi entregue recentemente para a comunidade de Vila Nova, um dos mais importantes distritos de Toledo, uma das sete cadeiras de rodas adquiridas através da venda dos materiais arrecadados pelos alunos da FAG Toledo durante o Trote Solidário Minerador do Bem, realizado em 2019. A cadeira foi entregue pelo diretor da FAG Toledo, Ildo Bombardelli e pelos representantes do projeto Lacre Amigo do Rotary Integração ao presidente da Associação de Moradores do Distrito de Vila Nova, Odir Zoia.

Alvaro Soares

 

Lacre Amigo

Os acadêmicos arrecadaram mais de três toneladas de lacres e tampas de alumínio e plástico e todo o material foi doado para o projeto Lacre Amigo do Rotary Integração, que comprou os equipamentos para doação. Outras duas cadeiras adquiridas no projeto já foram doadas para o Grupo de Idosos de Cerro da Lola e para a comunidade do Distrito de Novo Sobradinho.

Deixe um comentário