Acontece 06/06/2020

0 3

Feliz Aniversário!

Fim de semana para celebrar os aniversários de Antonio Carlos Policiano, Karina Messias de Oliveira, Elza Nogueira, Helio Sperotto, Claudia Prado, Dirceu Chagas, Eco de Oliveira, Bruna Roncatto Schmidt, Paulo Gaspar, Gabriel Felipe Lourenço, Diego Santos, Sheila Melo, Eder Bueno de Godoy, André Luis Johner, Maria Telma Cameran, João Carlos Dulaba, Eduardo Nakamura, Antonio Deparis e Luiz Carlos Dall’Oglio.

 

Vaca Atolada

O tradicional prato mineiro da Vaca Atolada é a grande atração deste sábado (6) no Comanche American Pub. Acompanha, mandioca, arroz branco e farofa especial ao valor de R$ 50,00 e serve duas pessoas.  O kit pode ser retirado no Comanche entre às 11 e 14 horas. Há ainda a opção do delivery com taxa de R$ 5,00. Os kits são limitados. Reserve o seu através do telefone (45) 99968-9820.

 

Passeio de trem

Seguindo tendências internacionais de protocolos de segurança sanitária e boas práticas no turismo, a Serra Verde Express inova mais uma vez e lança o selo “Covid 19- Segurança no Turismo”, que oferece aos turistas passeios seguros e responsáveis frente ao controle do novo coronavírus. O selo já está em vigor em diferentes produtos da empresa como Expresso Classique de Dia dos Namorados, jantar romântico no trem de luxo.

 

Mais opções

Aluguel de Motos Royal Enfield, onde o viajante pode aproveitar uma viagem cheia de aventuras respeitando o isolamento social, o City Tour Bilíngue que leva estudantes de espanhol e de inglês para praticar o idioma com um guia bilíngue por pontos turísticos de Curitiba, além do Tour do Vinho,  na Vinícola Araucária, que propõe um passeio inesquecível com direito a  degustação de vinhos e almoço em restaurante campestre, entre muitas outras opções de programas.

 

Vendas

Mais informações sobre o selo e as medidas de segurança adotadas em cada um dos produtos pode ser verificada em www.serraverdeexpress.com.br. As compras podem ser feitas online ou por telefone: (41) 3888 3488.

 

Maguila

Babu Santana falou com a jornalista Renata Boldrini, do Telecine, que ressuscitou o projeto de interpretar Maguila no cinema e pretende colocar em prática a ideia nos próximos meses. Babu conta que terá de emagrecer 20 quilos para se encaixar no papel e sua preparação fitness começará em julho.

 

Demência

O pugilista, de 61 anos, lutou na categoria peso pesado e foi diagnosticado com encefalopatia traumática crônica (ETC), também conhecida como demência pugilística, causada em atletas que tiveram lesões cerebrais secundárias e traumatismo craniano devido às pancadas na cabeça. Maguila vive há três anos no Centro Terapêutico Anjos, em Itu, interior de São Paulo, onde trata o problema.

 

Chico’s Restaurante

Fim de semana é momento de aproveitar o cardápio super especial que Vagner & equipe do Chico’s Restaurante preparam, com direito a uma variedade enorme de saladas, pratos à base de frutos do mar e carnes nobres assadas. Mais informações através dos telefones (45) 3055-4057 ou 99912-4050.

 

Café

Você sabia que agora a Casa Vergara tem um espaço para você tomar aquele delicioso café? Pão na chapa, café feito na hora, pães especiais e os melhores doces da cidade. O que está esperando para conhecer? Venha para a Casa Vergara e aproveite essa incrível experiência. Atendimento da 6h30 às 22 horas em frente ao Parque Ecológico Diva Paim Barth.

 

Deixe um comentário