Acontece 07/07/2020

0 2

Feliz Aniversário!
Parabéns hoje para Rosane Paludo, João Paulo Boiko, Luciano Dementovis, Sirlei de Marco Oliveira, Martha Bellotto, Scheila Aparecida Lazzarotto e Anna Cristina Dallabrida Morante.

 

Doação
Lucy Blaylock mora no Tennessee, Estados Unidos, tem 11 anos e foi depois de costurar uma colcha e dá-la de presente a um amigo, há três anos, que ela decidiu multiplicar esse ato de carinho para outras crianças. Em uma rede social, a menina lançou uma oferta geral e recebeu mais de dez mensagens de famílias cujos filhos estavam lutando contra o câncer, tinham autismo ou estava em alguma condição de vulnerabilidade. Foi o primeiro passo para uma extensa corrente de amor. Comovida com todas as histórias, ela não conseguiu escolher apenas uma pessoa para fazer a doação, então contou com a ajuda da mãe para confeccionar uma coberta para cada criança.

 

Exterior
Até agora, a menina já costurou 500 cobertores que foram doados para crianças em 14 países, além dos Estados Unidos. Com a pandemia do novo coronavírus, ela passou a confeccionar máscaras de proteção facial, tanto para crianças quanto para profissionais de saúde. Desde março, ela doou 1.100 itens para quem pede ajuda. Cada cobertor é enviado com a assinatura de Lucy, bordada a mão dentro de um coração. No Instagram, ela compartilha o trabalho que tem feito e fotos de algumas crianças que recebem a doação. A menina também incentiva as pessoas a colaborarem com a corrente do bem por meio de doações de materiais necessários para fabricar os itens.

 

Belo In Concert
Após quase quatro meses isolado em casa, o cantor Belo anunciou a data de sua nova Live, e seu retorno aos palcos do Rio de Janeiro com a apresentação do projeto “Belo In Concert”, em formato Drive In, para o dia 11 de julho. O evento que marca a reabertura da casa de espetáculos localizada na zona oeste carioca, tem início previsto para as 21 horas.

 

Cantor das multidões
Ícone da música brasileira desde os anos 90, Belo é carinhosamente chamado de “o cantor das multidões”, e onde passa o sucesso é absoluto. Além do show, a apresentação será transmitida no canal oficial do cantor no YouTube e contará com sucessos como “Perfume”, “Seu Fã”, “Farol das Estrelas”, “Refém do Coração” e “Tempo de Aprender”, canções que fazem parte da trajetória do cantor, além de regravações de “Caçador de Mim” (Milton Nascimento) e “Um Dia, Um Adeus” (Guilherme Arantes).

 

Novo modelo
A Live Drive-In é um novo formato encontrado pelo showbussines para retomar as atividades culturais, seguindo as normas de segurança e saúde recomendadas para eventos em tempos de COVID 19. No estacionamento da casa de shows “Espaço Hall”, serão liberadas 400 vagas de carro, com capacidade máxima de 4 pessoas por veículo, que assistirão à um espetáculo incrível. O evento contará com serviço delivery de comida e bebida, seguindo todas as normas da vigilância sanitária, e haverá um rodízio, respeitando as regras de distanciamento, para utilização do banheiro.

 

Festa
Juntos há 40 anos, Sharon e Ozzy Osbourne comemoraram 38 anos de casamento sábado (4) e a apresentadora publicou uma linda homenagem ao marido em rede social. “Não foi ontem que nossas crianças eram bebês, nós éramos jovens e pensávamos que sabíamos tudo. Seu amor faz eu me sentir segura e corajosa, você é uma parte de mim, você está em minha alma para sempre, meu querido”, escreveu ela ao publicar um vídeo feito por fãs do casal.

 

Na MTV
Nas imagens, os dois aparecem em diversos momentos sorridentes, em eventos e se beijando. Já o vocalista da banda britânica Black Sabbath recordou em uma publicação o dia em que se casaram, desejando um feliz aniversário ao dois. Juntos, eles protagonizaram o reality show The Osbournes, entre 2002 e 2005, que mostrava o dia a dia da família com dois adolescentes, animais de estimação e discussões com vizinhos. O programa foi transmitido pela MTV.

 

Turismo responsável
Com o objetivo de impulsionar a retomada do setor, o turismo está cada vez mais adotando protocolos de higiene e segurança para resgatar a confiança do viajante na retomada das viagens. A Rede Bourbon, ciente de sua responsabilidade e com o intuito de garantir o bem-estar de hóspedes e funcionários, anuncia que adotou em seus hotéis abertos o Selo do Turismo Responsável lançado pelo Ministério do Turismo do Brasil e que conta com a validação da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa). Este é um reforço ao protocolo que a Bourbon lançou no começo de Junho, o Manual de Boas Práticas, com todos os cuidados reforçados para ser implementados desde a hora do check in e do check out. 

 

Viagens de carrio
O turista está cada vez mais atento à questão da segurança e higiene e, estudos recentes do setor mostram que muitos vão dar preferência para as viagens domésticas, do qual será cada vez mais frequente entre os viajantes. Pensando nisso, a Bourbon está incentivando as viagens de carro por meio da campanha Pé na Estrada, com um gráfico que mostra a distância de cidades vizinhas para chegar a um hotel ou resort Bourbon. Por exemplo, para ir ao Bourbon Atibaia Resort, saindo de São Paulo é 66,6 km e de São Bernardo do Campo é cerca de 78km. Já para o Bourbon Santos Convention Hotel, de São Paulo é 77km de estrada e saindo de Vinhedo dá 153km.

 

Quintas
Atualmente, a Rede Bourbon está com a campanha “Quintas por Nossa Conta”, do qual a cada 2 diárias reservadas nos finais de semana de julho, a diária da quinta-feira você não paga. Além disso, já estão antecipando o pacote de fim de ano 20/21. As reservas realizadas até o dia 31/Julho terão um desconto de 20% com possibilidade de parcelamento em até 2x. Para o Natal não há um mínimo de noites e para o Réveillon o mínimo é de 2 noites. Para mais detalhes, acesse: http://www.bourbon.com.br 

Deixe um comentário