Acontece 07/10/2020

0 11

Modo Kids
Outubro é o mês das crianças e de ativar o Modo Kids, a nova campanha institucional do Discovery Kids que já está no ar. Para entender o que significa ativar o Modo Kids é só lembrar as atividades mais divertidas e alegres da criançada. Dançar, pintar, brincar, rir, criar, fazer amigos e pular: tudo isso faz parte do Modo Kids!

Lorena Queiroz
A campanha terá como embaixadora a atriz e cantora Lorena Queiroz. Ela protagoniza o Discovery Kids apresenta modo Kids com Lorena Queiroz, produção inédita que vai ao ar no canal do YouTube do Discovery Kids (www.youtube.com/DiscoveryKidsBR), no Dia das Crianças – segunda, 12 de outubro –, às 18 horas. No canal linear do Discovery Kids, o especial será exibido no sábado, 17 de outubro, às 21 horas, com reprise na segunda, 19 de outubro, às 11 horas.

Divulgação Instagram

 

Pesquisa
A Paraná Turismo lançou mais uma edição da Sondagem dos Impactos da Covid-19 no setor de Turismo do Estado. Dessa vez, a pesquisa é destinada aos turistas paranaenses e tem como objetivo principal saber quais seus planos de viagem diante da pandemia. A participação do turista na sondagem é voluntária e pode ser feita até a próxima segunda-feira (12) pelo link http://www.questionarios.celepar.pr.gov.br/index.php/577375/lang-pt-BR. A pesquisa é realizada pelo Conselho Paranaense de Turismo (Cepatur) e executada pela Paraná Turismo

José Fernando Ogura/AEN

 

Livros
Presentear os pequenos com livros ajuda no desenvolvimento intelectual, no processo de educação, estimula a imaginação e ainda permite que eles possam brincar enquanto aprendem novas palavras. Uma dica para o Dia Das Crianças é aproveitar a data para levar histórias divertidas para casa e embarcar com a criançada em mundos repletos de aventuras e aprendizados. Confira dez dicas de livros infantis e infanto-juvenis que vão auxiliar no desenvolvimento dos jovens leitores, além de diverti-los com narrativas únicas e ilustrações coloridas: A roupa nova de Doralice; Sono; A Semente da Compaixão; Careta pra chupeta!; O Pequeno Yogue; Pingo teve uma ideia; Cocô, Xixi e Pum; O Jovem Lenhador e o Violão; As Aventuras de Luminus Odra – A Túnica Sagrada e Os Minúsculos.

 

Campanha
Em meia hora de duração, Discovery Kids apresenta modo Kids com Lorena Queiroz traz enredo que representa o próprio conceito da campanha, estimulando as crianças a verem o mundo com alegria, imaginação e criatividade. Lorena gravou três canções originais que fazem parte da  atração, uma delas traz o tema da campanha enquanto as demais resultam da interação inédita entre a atriz e os personagens de uma das séries de maior sucesso do canal, Mini Beat Power Rockers – esta é a primeira vez que o Discovery Kids terá músicas de uma série gravadas com a participação de uma personalidade e, também, que os bebê roqueiros aparecem em conteúdo live-action.

Realidades paralelas
O especial começa com Lorena pensando em cantar o tema de Modo Kids, quando é surpreendida pela chegada de um enorme presente enviado por sua misteriosa fã número 1: dentro da caixa há um gadget inusitado. Ao mexer nos comandos do dispositivo, Lorena recebe uma chamada de vídeo e a identidade da fã é revelada: trata-se de Dolores, a babá de Mini Beat Power Rockers. Os bebês roqueiros entram na história e convidam Lorena a cantar uma de suas canções. Tudo vai bem, até que problemas técnicos no gadget “enviam” Lorena para realidades paralelas onde ela encontra animais selvagens e participa de um jogo no qual Dolores é a oponente!

Deixe um comentário