Acontece 08/01/2021

0 0

Carros
Dados do Sem Parar destacam aumento de 23% na movimentação de veículos nas rodovias brasileiras no último dia de 2020, no comparativo com a mesma data em 2019. Esse volume já era esperado pela equipe de dados e tendências da companhia, principalmente pelo fato das pessoas optarem por fazer viagens mais curtas por conta da pandemia.

Dia 8 de janeiro é o Dia Nacional da Fotografia, e o Curta!On – Clube de Documentários — plataforma de streaming da Claro Net — celebra a data com produções que prometem agradar aos apaixonados pela arte de captar e produzir imagens. Entre as mais de 450 produções disponíveis no catálogo do Curta!On – Clube de Documentários, estão filmes e séries documentais que focam na fotografia das mais diversas maneiras: contando a sua história, refletindo sobre seu papel na sociedade e sobre as mudanças trazidas pela era digital e, claro, analisando o trabalho de grandes profissionais.

Estados
Ainda de acordo com os dados do Sem Parar, os estados de São Paulo (66%), Minas Gerais (8.47%), Paraná (5.91%) e Rio de Janeiro (4.89%), representaram o maior volume, respectivamente, no comparativo com mesmo período no ano anterior.

Séries
A rede americana The CW divulgou um teaser de “Superman & Lois”, que apresenta os personagens do próximo programa de super-heróis. A prévia destaca o esforço simbólico que Superman percisa fazer para preservar sua família. Segundo a sinopse oficial, “Superman & Lois” “segue o super-herói e a jornalista mais famosos dos quadrinhos” enquanto eles “lidam com todo o estresse, pressão e complexidades de pais que trabalham na sociedade de hoje”.

Pedro Bordin completa mais um ano de vida. Parabéns!!!

Filhos
Na série, o casal, interpretado por Tyler Hoechlin e Elizabeth Tulloch, terá dois filhos adolescentes, Jonathan (Jordan Elass) e Jordan Kent (Alexander Garfin). Rumores apontam que a trama irá acompanhar a evolução dos jovens até se transformarem em super-heróis como o pai. Nunca é demais lembrar que a paternidade de Superman chegou a ser explorada no filme “Superman – O Retorno” (2006), mas era um tema inédito na TV.

Imposição
“Superman & Lois” também será a primeira série protagonizada por Superman neste século – a primeira desde “Lois & Clark: As Novas Aventuras de Superman” (1993-1997) – , lembrando que “Smallville” era centrada em Clark Kent, o herói conhecido como “Borrão” (Blur). Na época, os produtores foram proibidos de chamar o super-herói de Superman por imposição da divisão de cinema da Warner.

Maria Vitória Franco está de idade nova

Crossover
Curiosamente, Tyler Hoechlin e Tom Welling, o intérprete do “Borrão”, chegaram a dividir uma cena durante o crossover do Arrowverso do ano passado, “Crise nas Infinitas Terras”, que mostrou o que aconteceu com Clark após o final de “Smallville”. Neste encontro, foi revelado que ele também teve filhos com sua Lois (Erica Durance). A nova série tem estreia marcada para 23 de fevereiro nos EUA.

iBest
O Magalu se consagrou como o mais dominante grupo ou iniciativa do Prêmio iBest 2020, sendo apontado como Melhor do Brasil em seis categorias e tendo ainda sido finalista Top3 em seis categorias e em outras cinco como Top 10. Além do expressivo número total de prêmios – 17 – a empresa se destacou também pela capacidade de atuar de forma relevante em diferentes setores da Economia, indo além de seu posicionamento original no varejo.

Carla, Letícia, Ana e Taimara – Foto: Maciel Neto/Anestezia.com

Líder
A empresa foi a maior vencedora em E-commerce, conquistando prêmio máximo em 3 das 8 categorias e demonstrando que sua estratégia de aquisição de marcas líderes em segmentos específicos é bem-sucedida. Além de vencer em Eletrônicos e Eletrodomésticos e Mobiliário e Utensílios com a marca Magalu, o grupo conquistou também o primeiro lugar em Esportes com a Netshoes.

Deixe um comentário