Acontece 09/07/2020

Feliz Aniversário!
Hoje é dia de cumprimentar Moacir Colussi, Marcio Claudino, Marlene Orlando, Jackson Bender e Adilson Verri.

 

Superbonita
Em temporada especial de quarentena, o programa Superbonita tem data marcada para sua volta ao GNT. Será a partir de agosto e terá o comando de Taís Araújo, que esteve à frente da atração entre 2006 e 2009. A apresentadora retorna para cinco episódios, que vão abordar temas relevantes à nova realidade decorrente do momento atípico que o mundo está vivendo. A cada dia, Taís vai conversar com famosos e anônimos para trocar experiências, descobertas e aprendizados sobre cuidar de si e dos outros, seja em confinamento ou se preparando para retomar a rotina porta afora.

 

Cães
O que meu cão sente por mim?” Essa é uma das perguntas que os apaixonados pelos cachorros sempre fazem. Para Gregory Berns, neurocientista da Emory University, em Atlanta, EUA, a dúvida se transformou na pesquisa científica The Dog Project. Berns não só transcreveu suas descobertas no livro Será que ele me ama? , que chega agora no  Brasil pela Citadel Editora, como transformou o resultado em uma genuína causa de amor.

 

Novidade
O editor André Fonseca, que é um apaixonado por cães desde a infância, decidiu fazer algo diferente para o lançamento do livro. Em vez de publicar a capa do livro com fotos de cães dos tradicionais bancos de imagens, ele, junto com a equipe da Citadel Editora e sua agência de marketing, decidiram lançar a campanha #MeuCãonaCapa. A primeira novidade desse lançamento é que parte das vendas dos exemplares será revertida para o Instituto de Apoio e Defesa Animal Pet Van, criado pela médica veterinária, modelo e ex-BBB Vanessa Mesquita  que também prefacia a obra.

 

Na capa
A segunda e mais esperada novidade é: todos que postarem no seu próprio perfil do Instagram um relato que “prova” que seu cão te ama, com o uso da hashtag #meucãonacapa, vão concorrer a ter a imagem do seu amado cãozinho na capa do livro “Será que ele me ama?”.

 

Como funcionará a campanha?
Para concorrer à foto do cachorrinho na capa do livro Será que ele me ama?, será preciso publicar no Instagram a imagem do seu companheiro de quatro patas com a história que mostre a relação entre você e seu pet.  Para validar a participação na campanha, deve-se usar as hashtags #seraquelemeama e #meucaonacapa. A campanha vai até 27 de julho (segunda-feira), e serão selecionados 22 ganhadores. Siga o perfil da @citadeleditora no Instagram para não perder a divulgação dos cãezinhos selecionados.

 

Top Chef
A Record divulgou os participantes da 2ª temporada do Top Chef, reality show gastronômico que estreia no próximo dia 15 de julho, uma quarta-feira. O programa é apresentado por Felipe Bronze, que avalia as receitas com Ailin Aleixo e Emmanuel Bassoleil. O Top Chef traz 14 participantes, todos chefs profissionais, que disputam provas na cozinha e também enfrentam um confinamento, morando juntos na mesma casa e disputando o prêmio de R$ 300 mil.

 

Hard Rock Cafe
Na semana do Dia Mundial do Rock, uma das datas mais emblemáticas do estilo, o Hard Rock Cafe Curitiba realiza uma ação solidária em prol dos músicos da cena independente de rock da capital paranaense. No dia 12 de julho será realizada uma live beneficente com mais de cinco horas de duração com o objetivo de arrecadar fundos para mais de dez bandas de Curitiba. O Dia Mundial do Rock Solidário acontece a partir das 15 horas no canal do Hard Rock Cafe Curitiba no YouTube (bit.ly/3iwNWno).

 

Programação
A programação do Dia Mundial do Rock Solidário tem as bandas Rock Bugs, 2 Lobos, Banks, Czar Rock, Blues Honey, Geração Coca Cola, Rogério Cordoni como Elvis Presley, Sulround Red Hot Chili Peppers Tribute, Suicide Blond e ainda a artista performática Marina Prado. As doações deverão ser realizadas por meio de um QR Code que será disponibilizado durante a live com acesso direto à conta bancária oficial do evento. Mais informações em www.facebook.com/hrccuritiba e www.instagram.com/hrccuritiba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *