Acontece – 10/01/2024

0 49

Sandy
Uma das mais afinadas vozes do Brasil, Sandy 1, que viveu momentos especiais em sua trajetória no ano passado, percorreu todo o país com seu show e realizou a sua primeira turnê internacional como cantora solo com ingressos esgotados pela Europa. Em 2024, os fãs podem esperar por mais encontros inesquecíveis. A artista acaba de anunciar seu retorna a Curitiba, no dia 22 de março, sexta-feira, às 21h, no Teatro Positivo. Os ingressos estarão à venda no Disk Ingressos. A produção local fica por conta da CWB Brasil. Além de Curitiba, Sandy também anunciou shows em São Carlos (SP) e Porto Alegre (RS). As três cidades marcam o início das apresentações de 2024.

Foto: Noely Lima

Verão em Itaipulândia
O ano de 2024 já começou repleto de atividades recreativas, esportivas e de lazer para a comunidade itaipulandiense. Apresentamos o “ItaVerão e Mais Verão 2024: Lazer com Qualidade de Vida”, um evento dedicado a modalidades esportivas e recreativas no Balneário Jacutinga. Este ano, as equipes terão a chance de conquistar prêmios em dinheiro durante as competições. Para mais informações, entre em contato com a Secretaria de Cultura e Esportes pelo telefone (45) 3559-1108. Não perca a programação!

Felicidades a Lairton Utzig por mais um aniversário

Vini & Bisioli
Vini & Bisioli 2 começam o ano com excelência ao disponibilizarem, na primeira sexta feira de 2024, mais um medley do projeto “Moda no Rádio”, que reúne releituras de clássicos do sertanejo. Desta vez, o duo apresenta ao público o pot-pourri “Da Cor do Pecado/ Delegada/ Do Lado Esquerdo”; sendo os dois primeiros releituras de hits de Fernando & Sorocaba (ambas de 2014) e a última de César Menotti & Fabiano (2012). O medley chegou aos aplicativos à 00h01 e no YouTube às 11h.

Mamonas Assassinas: O Filme
Com números extraordinários, Mamonas Assassinas: O Filme 4 alcançou a marca impressionante de 500 mil espectadores em menos de duas semanas em cartaz, de acordo com dados do Iboe/Rentrak. O filme biográfico, que narra a trajetória da icônica banda dos anos 1990, tornou-se não apenas um fenômeno cultural, mas também um divisor de águas na indústria cinematográfica nacional.

Estreia
O longa teve sua abertura no dia 28 de dezembro, em 1.054 salas e em 695 cinemas, consolidando sua posição como a maior estreia de um filme brasileiro desde o início da pandemia. A estreia monumental do filme não passou despercebida pelo público, gerando, até o momento, uma arrecadação estrondosa de mais de R$ 9,7 milhões em bilheteria.

Na Disney
Pela primeira vez, a atleta, ex BBB, empresária e influenciadora Key Alves 3 viaja aos Estados Unidos, a convite da WTE Viagens, para conhecer e explorar as cidades de Orlando e Miami, visitando os parques e conhecendo a magia do Walt Disney World. Key e sua irmã gêmea Keyt Alves comemoraram seus aniversários de 24 anos, e geraram cliques e momentos que jamais apagarão da memória. Key já se prepara para se acostumar com a vida nos Estados Unidos já que após a recuperação da sua cirurgia no joelho, que será realizada ainda este mês, ela embarca para jogar em um time do país e realizar mais um sonho.

Sucesso
Além disso, ao conquistar a segunda posição no ranking de filmes nacionais em 2024, a produção dirigida por Edson Spinello insere-se entre os grandes sucessos do ano. A expectativa é de que o longa continue sua trajetória de sucesso nas semanas que estão por vir.

Deixe um comentário