Acontece 10/07/2020

0 2

5 x Kubrick
Um dos grandes nomes do cinema mundial, o diretor Stanley Kubrick (1928-1999) tem cinco filmes de sua vasta carreira incluídos no streaming do Telecine. Tem o suspense policial A Morte Passou por Perto, que foi o segundo filme que dirigiu, aos 26 anos. O Grande Golpe, baseado no romance de Lionel White, e o drama de guerra Glória Feita de Sangue, com Kirk Douglas, que também protagonizou Spartacus. E não poderia ficar de fora o seu clássico da ficção 2001: Uma Odisseia no Espaço. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

 

Vegana
A atriz e modelo Thaíz Schmitt  confessou a preocupação com a utilização de produtos que tenham qualquer origem animal, incluindo marcas que fazem testes em animais. Para fugir dessa realidade, ainda muito presente na indústria da beleza, a atriz foi em busca de marcas veganas e acabou descobrindo a Hi Hair Care, que apresenta uma linha de produtos de alta performance para os cabelos e, ao mesmo tempo, com fórmulas que respeitam o planeta. A marca que nasceu com a proposta de oferecer cosméticos veganos cruelty free incentiva uma economia sustentável.

 

Semana Rotary em Casa
O Rotary Club de Toledo Centenário promove, a partir desta sexta-feira (10), a Live do Bem: Semana Rotary em Casa. A banda Jam Session é a grande atração na abertura da programação que segue até a próxima semana. Um belo show está sendo preparado. O início está programado para as 20 horas. E que tal curtir a apresentação dos músicos e ainda ganhar uma pizza? A combinação deliciosa é uma parceria do Rotary Centenário com a Pizzaria Passarela.

 

Doação
A cada R$ 100,00 doados durante a live, você pode escolher os sabores da pizza que deseja ganhar: calabresa, frango com catupiry, bacon com milho, 4 queijos, milho verde e portuguesa. A parceria entre a ‘Live do Bem: Semana Rotary em Casa’ com a Pizzaria Passarela segue durante toda a próxima semana; ela encerra somente no dia 17 de julho. Mas atenção: você doa R$ 100,00 durante qualquer live e um voucher será gerado. A retirada da pizza será no dia 24 de julho.

 

Oportunidades
Neste ano, o lema do ano rotário é o Rotary Abre Oportunidades e a proposta do Centenário é oportunizar conhecimento, levar informação e lazer para todas as pessoas.

 

Redes sociais
Você poderá acompanhar as lives nas redes sociais do Jornal do Oeste, que é apoiador deste evento.

 

Control Z
Control Z é um dos mais recentes sucessos de audiência da Netflix, uma produção mexicana que se passa em uma escola de elite onde um hacker começa a divulgar segredos dos alunos e sacudir a vida já agitada dos adolescentes. A protagonista é Sofia, uma garota inteligente que vive distante de seus colegas, interpretada por Ana Valeria Becerril. A atriz, que ganhou fama e uma legião de fãs tão rápido quanto a série, concedeu uma entrevista exclusiva ao canal Festival Teen TV, no YouTube.

 

Problemas comuns
Control Z mostra problemas comuns entre adolescentes como o bullying, uso de drogas e busca por aceitação. Ana Valeria deixa seu conselho para quem passa por problemas parecidos. “Vá atrás das pessoas que você ama. Vá atrás das pessoas que você confia, das pessoas que te amam, que acreditam em você. Não fique sozinho. Não vale à pena”. Para assistir ao papo na íntegra, acesse o vídeo do Festival Teen TV no link: https://www.youtube.com/watch?v=GJStMIyZ0nY

 

Estilo de vida
Thaíz 2, que precisa estar com os cabelos hidratados e bonitos para os trabalhos como modelo e atriz, encontrou uma forma de unir seu estilo de vida consciente à sua imagem: “Essa é uma questão que acho importante. De consumidora, acabei virando parceira da marca e fico muito feliz ao ver a aceitação de produtos cosméticos veganos. Acredito muito que chegará o dia em que isso será unanimidade”, declara a artista.

 

Novidades
Thaíz Schmitt ficou conhecida nacionalmente quando ganhou destaque no papel de “Coelhinha da Playboy”, da icônica revista da Editora Abril. Mas seu currículo vai muito além da beleza! Após ilustrar três capas de sucesso, optou por deixar o posto e investir na carreira de atriz. Conquistou espaços em conceituadas emissoras como a Rede Globo, Record TV e Multishow. Um marco na carreira de atriz foi a grandiosa participação no maior espetáculo teatral ao ar livre do mundo: A Paixão de Cristo, em Nova Jerusalém (PE). Os projetos da carreira não param por aí e a beldade garante que logo mais terá novidades.

 

Feliz Aniversário!
Parabéns para Gelson Freitag, Eduardo Barazetti, Eduardo Donin, Clair Ana Kotz, Romerio Cunha, Arthur Schneider, Valeria Przy Sauer, Clovis Polachini e Viviane Kothe.

 

BBB
O ator Babu Santana revelou que tinha medo dos efeitos que sua participação no Big Brother Brasil 20 poderia ter em sua carreira artística. Ele participou do Conversa com Bial junto com o jogador de futebol Gabigol na terça-feira, quando falou sobre o assunto. “Para mim era uma oportunidade bacana [de participar do BBB] já que eu trabalho com imagem, de reacender. Eu já estava há dois anos sem fazer novela”, disse.

 

“Balão”
O ator contou que acabou sendo surpreendido positivamente: “Foi um balão, que subiu e foi gratificante. Eu tinha muito medo, eu já era conhecido pelo público de uma forma, eu tinha conquistado uma coisa legal, mas eu tava mal de grana. Eu tinha medo de arranhar aquilo”.

Deixe um comentário