Acontece 10/10/2020

0 3

Brincadeira
As interações entre o jornalista Evaristo Costa e o padre Fábio de Melo se tornaram uma tradição nas redes sociais, rendendo muitos comentários e risadas. Dessa vez, o que chamou a atenção do público foi uma publicação de Evaristo em que ele apareceu bloqueando o amigo no Instagram.

@evaristocostaoficial/ Facebook | @PadreFabiodeMelo/ Facebook

 

Evaristo Costa
“As inverdades proferidas sobre minha pessoa me fizeram bloquear o mal pela raiz. Aqui, não mais habitarás. E assim, se restabeleceu a paz”, comentou Evaristo na publicação, que mostra um registro da tela do seu celular e indica que ele bloqueou o amigo na rede social. Há um indício de que tudo não passou de outra brincadeira. Quando uma conta é bloqueada no Instagram, ela deixa de seguir a conta que a bloqueou, mas Evaristo segue e ainda é seguido pela conta do padre Fábio de Melo. Assim, se houve algum bloqueio, já foi revertido.

Fábio de Melo
A publicação foi motivada por um post do padre, que não fez nenhuma publicação sobre o aniversário do jornalista, em 30 de setembro, e se justificou. “Ele fez aniversário, mas eu não me manifestei publicamente. E foi intencional. Queria que minha homenagem pudesse ajudar no lançamento de sua candidatura, fato que ocorreu hoje”, brincou o padre. Ele publicou uma montagem em que Evaristo aparece como candidato a vereador. No Twitter, Evaristo respondeu o post dizendo que era “fake news”. O padre ainda respondeu a publicação do jornalista: Presto-lhe uma homenagem, um apoio, e assim que você me trata? Francamente, Evaristo!”. Até pelo histórico dos amigos, os seguidores levaram a interação na brincadeira, fazendo diversos comentários. (Por João Pedro Malar/AE/São Paulo)

Romaria
A Band exibe no domingo (11), a partir das 14 horas, o especial Romaria em homenagem ao dia de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil. Com apresentação de Mariana Godoy, a atração contará com um show ao vivo de Sérgio Reis, Renato Teixeira e do padre Alessandro Campos direto dos estúdios da emissora, em São Paulo.

Divulgação Band

 

Romaria I
Em um evento repleto de emoção, o trio pretende mostrar ao público que mais do que nunca é preciso acreditar que a fé move montanhas para aproximar corações. “Estou extremamente feliz com essa oportunidade. É sempre uma grande expectativa estar na Band, principalmente para mim, que comecei minha carreira na Rádio Bandeirantes. Vamos fazer essa live com muito amor e carinho para que a emissora possa estender a imagem deste trabalho que estamos fazendo a todos os cantos do país”, afirma Sérgio Reis. 

Romaria II
Para o padre Alessandro, a parceria com os cantores tem sido uma experiência indescritível. “Antes de mais nada, eu sou um grande admirador de Sérgio Reis e Renato Teixeira. Cresci ouvindo os dois, então, imagine um fã poder sentar ao lado de seus ídolos e dividir o palco em um projeto maravilhoso como este, que não é só musical, mas um trabalho missionário”, afirma. “É importante ressaltar que não pregamos religião. Nós levamos ao público boa música, fé em Deus, nos valores morais e éticos, ou seja, benção e entretenimento. Tenho certeza que os telespectadores vão se surpreender”.

Romaria III
Renato Teixeira compartilha da mesma opinião dos amigos. Considerado o poeta do trio, ele ressalta que para se juntar em uma cantoria é necessário haver entendimento e devoção entre todos os envolvidos. “Existe um padre agregador de almas e dois cantadores treinados na lida de criar canções que não se esgotam e permanecem na boca do povo como mantras capazes de nos manter conectados com os mais significativos valores das nossas vidas. Nada pode estar mais próximo da fé humana do que a música, afinal, não há ideologia que não necessite dos encantamentos espirituais das canções”, diz.

Deixe um comentário