Acontece 12/06/2020

0 1

Feliz Aniversário!

Nesta quinta-feira é dia de parabenizar Benedito Barnabé da Silva, Pedro Pereira de Oliveira, Jaqueline Dias, Ivete Endler e Rita Vargas. Já nesta sexta-feira (12), um feliz aniversário para Tatiana Pedroso, Christianne Lomeu, Helena Livia, Adalton Fernandes, Emilio Baettker e Regina Sperança.

 

Martinho da Vila

“Quem canta os males espanta”, já dizia o ditado popular. Então, por que não se juntar a Martinho da Vila e deixar a tristeza para lá?  Seguindo seu movimento de apoio ao samba, a Cerveja Original se une ao cantor e compositor em live inédita para levar a tradicional roda de samba para dentro da casa das pessoas nesse momento de quarentena. Na apresentação, o sambista promete abrir a intimidade de seu lar e, para isso, convida todos para um divertido papo recheado de música da melhor qualidade.

 

Sucesso

Entre os destaques do repertório, está garantido o grande sucesso que dá nome à live, “Batuque na Cozinha”. O encontro está marcado para o próximo domingo (14), às 15 horas, com transmissão ao vivo pelo canal oficial do cantor no Youtube. O sambista promete um show com clássicos como “Pelo Telefone”, primeiro samba gravado na história da música, até as atuais canções, passando pelos grandes sucessos dos seus mais de 50 anos de carreira. Entre eles, o hino mais atual e necessário para esse período de isolamento social: “Canta, Canta Minha Gente”. Ao longo da apresentação, Martinho vai revelar casos muito curiosos da história do samba.

 

Hambúrguer artesanal

Está chegando o fim de semana e que tal um ótimo hambúrguer artesanal para quebrar a rotina?  Hambúrgueres artesanais com 140 gramas feito de blend de acem + costela + gordura de bacon por R$ 5,00 a unidade. Informações através do telefone (45) 99992-3882.

 

Parabéns real

O príncipe Philip completou 99 anos de idade nesta quarta-feira (10). Para marcar a data, a família real divulgou um retrato dele ao lado da rainha Elizabeth II, 94. A união entre o casal é a mais duradoura da história da coroa britânica. No último mês de novembro, o casamento entre o príncipe Philip e a rainha Elizabeth completou 72 anos. “Essa nova fotografia do Duque de Edimburgo e da rainha foi tirada na última semana, no castelo de Windsor, para marcar o 99º aniversário de sua alteza real “, informou a família real no Twitter.

 

Dia dos Namorados

A data do Dia dos Namorados não podia passar despercebida este ano e, pensando nisso, o Bourbon Curitiba Convention Hotel preparou opções exclusivas que oferecem momentos inesquecíveis de hospedagem em conjunto com o Kibô Japanese Lounge Bar, que desenvolveu um cardápio com toda excelência da cozinha do restaurante especialmente para o dia 12 de junho. Para um maior conforto e exclusividade, o prato será servido no apartamento. Assim, os casais podem desfrutar de uma experiência completa e inesquecível com jantar e hospedagem.

 

Suítes

Entre as opções de hospedagem, o hotel criou três opções com as melhores suítes que possui. A opção da suíte premier, apartamento de 49 m² que possui ante-sala (ambientes separados), oferece uma diária que inclui late check-out, jantar japonês do Kibô e café da manhã servido no quarto, buquê de flores e morangos com ganache de chocolate ou Bolo Red Velvet com frutas vermelhas e calda, em formato coração. A segunda opção oferece os mesmo serviços, porém o diferencial é a suíte Diplomata, um apartamento de 54 m². A terceira opção é a Suíte Presidencial de 305 m², um apartamento duplex que tem terraço, cama de casal king size, sauna seca, banheira de hidromassagem, closet, sala de estar com dois ambientes, sala de jantar, lavabo, copa e cozinha. Esta opção oferece, além dos outros serviços das outras suítes, uma garrafa de espumante importado e enxoval especial.

 

Prazo

Esta promoção é válida entre 12 a 13/06/2020 e não pode ser combinada com outra oferta. Para conferir disponibilidade, menu completo do jantar do Kibô e valores acesse o site pelo link: http://www.bourbon.com.br/highlight/namorados/bourbon-curitiba-hotel/

 

Show de Prêmios

A Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit) lançou a campanha Show de Prêmios. O sorteio será realizado no dia 18 de junho. Serão sorteados um veículo 0KM, três patinetes elétricos, três bicicletas elétricas e três Apple iPhone Plus. Basta pedir o cupom nas lojas identificadas e torcer!

 

Deixe um comentário