Acontece 12/08/2020

0 2

Fratura
Produtor e jurado do The X Factor, Simon Cowell, de 60 anos, passou por uma longa cirurgia para reparar uma fratura na coluna, ocorrida após sofrer uma queda de uma bicicleta elétrica, em sua casa em Malibu. Ele está em um hospital, se recuperando bem, de acordo com um porta-voz. O produtor usou as redes sociais para falar sobre o incidente e agradecer a equipe médica e as mensagens de carinho dos fãs.

 

Feliz Aniversário!
Felicidades nesta quarta-feira para Vilmar Vani, Jorge Luiz Seberino, Rogenia Miotto, Osmarildo Martim, Cláudio Ferrari e Watusi Carulli.

 

Dreams Park Show
O Complexo Dreams Park Show, em Foz do Iguaçu, resolveu dar um presentão para os super-heróis da molecada nesta reabertura. Durante todo o mês de agosto, os pais vão conhecer e se divertir de graça no parque. O atrativo está aberto de terça-feira a domingo, das 13 às 18 horas. Para receber o benefício, o papai precisará estar acompanhado de, pelo menos, um filho pagante. Os ingressos podem ser adquiridos antecipadamente pelo site: https://www.dreamticket.com.br/empresa/foz e a visita deve ser agendada pelo telefone/Whatsapp (45) 3527-8100.

 

Animação 
No Museu de Cera, por exemplo, a família toda terá a oportunidade de ficar bem pertinho e tirar selfies com seus ídolos. São mais de 100 personagens do cinema, da música, da política, do esporte e, sobretudo, do imaginário infantil.  No Maravilhas do Mundo, adultos e crianças viajarão por vários continentes em poucos passos, uma boa pedida para este período sem grandes viagens.  Nas trilhas ao ar livre do Vale dos Dinossauros, as crianças vão se divertir e gastar toda a energia acumulada nesses dias de isolamento social. 

 

Mais presentes 
Além da entrada free, os papais podem ganhar mais dois presentes. Todas as pessoas que comprarem os ingressos na loja virtual até domingo, dia 9, concorrem a um passeio de Mustang ou Camaro no Super Carros de Foz do Iguaçu. É a campanha “Super Pai de Super Carro”. Também está sendo realizado um sorteio na página do Instagram do atrativo: @dreamsfoz. O ganhador poderá escolher entre um passeio de Camaro SS V8 425 cv ou de Mustang GT V8 590 cv.

 

Desculpas
Marília Mendonça pediu desculpas em seu Twitter, após ser acusada pelos seguidores de ter feito um comentário transfóbico durante a sua live, no último sábado. Na transmissão, a cantora falou sobre a ida de um colega músico a uma boate gay. “Quem é de Goiânia lembra da boate Diesel. Ele disse que lá foi o lugar em que ele beijou a mulher mais bonita da vida dele. É só isso. O contexto vocês não vão saber”, disse ela rindo com a banda. “Era mulher mesmo”, respondeu um músico da banda que teria ido ao local.

 

Críticas
A modelo e youtuber, Bruna Andrade, publicou um vídeo em seu Instagram questionando as falas feitas pela sertaneja e sua banda. “Primeiro queria perguntar qual a graça de existir uma boate para o público LGBT? Qual a graça de um cara se relacionar com uma menina trans? Foi muito duro ver minha musa falar que qualquer cara que demonstra afeto por mim é chacota “, desabafou

 

Arrependimento
O nome de Marília ficou entre os assuntos mais comentados no Twitter neste último fim de semana e, depois de toda repercussão, a cantora se pronunciou: “Pessoal, aceito que fui errada e que preciso melhorar. Mil perdões. De todo o coração. Aprenderei com meus erros. Não me justificarei”.

 

Websérie
Solteira ou influencer? Call com Cleo, a mais nova e diferenciada websérie. A primeira temporada tem 8 episódios, com uma média de 4 minutos cada. Idealizado pela atriz Amanda Azevedo, o monólogo surgiu em meio à pandemia, junto à vontade de contribuir com um entretenimento para as pessoas trancadas em casa: “A ideia da websérie surgiu do meu olhar atento ao comportamento das pessoas na quarentena. Começaram a existir vários perfis, dos mais produtivos e engajados com as novidades aos improdutivos. Nessa observação, vi que alguns casais estavam se separando por passarem muito tempo juntos. Com isso, pensei em explorar o oposto, casais que estão passando a quarentena separados e assim percebem que não sentem faltam um do outro.” reflete Amanda.

 

Sinopse
Cleo, interpretada por Amanda Azevedo, é uma jovem que passa por um término de namoro na quarentena. Diante da situação inusitada, ela se vê determinada a se redescobrir e lidar com a nova vida de solteira. A cada episódio, a personagem faz uma videochamada com uma pessoa diferente em uma divertida missão de se adaptar à sua nova fase. Ela baixa aplicativos de relacionamento, se inscreve em cursos e até marca date online. Todos os episódios, sendo 8 no total, já estão disponíveis, pensados para o IGTV: https://www.instagram.com/callcomcleo/

Deixe um comentário