Acontece 12/09/2020

0 0

Game of Thrones
A atriz britânica Diana Rigg, que alcançou a fama no programa de TV dos anos 1960 Os Vingadores e recentemente ganhou destaque na icônica série Game of Thrones, morreu aos 82 anos, informou a BBC. Diana Rigg – que teve uma longa carreira no teatro e participou do filme 007: A Serviço Secreto de Sua Majestade, no qual sua personagem se casa com o espião britânico – morreu pacificamente em casa ao lado de sua família, disse o agente da atriz, Simon Beresford. Rachael Stirling, filha de Diana, disse que a mãe morreu vitimada por um câncer que havia sido diagnosticado em março passado.

 

Simples Assim
O novo programa de Angélica, Simples Assim, vai estrear no próximo dia 10 de outubro e será exibido aos sábados, anunciou a Globo. Segundo comunicado divulgado pela emissora, Angélica vai “refletir sobre temas universais, dividindo e contanto boas histórias de pessoas anônimas e famosas, sempre através de um olhar empático, bem-humorado e sem julgamentos”.

 

Esquetes
A apresentadora também fará papel de atriz em esquetes de humor sobre situações cotidianas ao longo dos programas. Também haverá o quadro Dilemas da Vida Real, em que anônimos relatam impasses de suas vidas.

 

Sem horário
A Globo ainda não divulgou o horário em que o Simples Assim vai ao ar. Atualmente, os sábados da emissora contam com as reprises do Toma Lá, Dá Cá, às 14h, o Música Boa, às 15h05 e o Caldeirão do Huck, apresentado por seu marido, Luciano Huck, às 15h50.

 

Galinha Pintadinha
A Galinha Pintadinha surpreende e inova o seu repertório ao cantar uma nova versão de um grande sucesso da música brasileira. Desde 8 de setembro, já é possível curtir a personagem em “O meu sangue ferve por você”, a música de origem francesa se tornou conhecida em todo o país por meio da interpretação do cantor Sidney Magal. O vídeo pode ser assistido no canal do YouTube da Galinha Pintadinha e, ainda, nas principais plataformas de streaming, como o Spotify, Deezer e Apple Music.

 

Sucesso
O sucesso da Galinha e sua turminha é indiscutível. Ela tem quatro vídeos que superaram 1 bilhão de visualizações cada um. São eles Pollito Amarillito (Pintinho Amarelinho) e Mariposita (Borboletinha) no canal em espanhol, e Upa Cavalinho e Dona Aranha no canal em português. Seu aplicativo, que já ultrapassou os 55 milhões de downloads, está disponível em português, espanhol, inglês, italiano e francês. Foi baixado em 224 países diferentes e tem cerca de 500 mil usuários ativos, que utilizam o app ao menos uma vez por mês.

Deixe um comentário