Acontece 15/07/2020

0 1

Feliz Aniversário!
Um feliz aniversário para Wilson Junior, Rose Lara, Erik Vicentini, Fernanda Toigo, Adriano Galvão, Camila Garlano e Germano Francisco Comin.

 

Homenagem
A apresentadora Veruska Boechat, viúva de Ricardo Boechat, publicou uma homenagem ao jornalista, que completaria 68 anos segunda-feira (13). Ele morreu em uma queda de helicóptero em fevereiro de 2019. “Tenho certeza de que você continua do nosso lado, cuidando de absolutamente tudo que acontece. Nos momentos mais duros ou nos de alívio e recomeço, me comprometo com o que você esperaria e desejaria para mim e para as meninas”, escreveu. “Hoje, onde estiver, sei que você vai cantar parabéns como nesse vídeo, para fingir que não é seu aniversário, e sim o de outra pessoa da mesa, mas nós te desmentiremos e festejaremos para sempre. Te amo eternamente!”, disse.

 

Mônica
Logo em seu primeiro grande trabalho como atriz, Giulia Benite ganhou fama e fãs em todo país. A jovem foi anunciada como a intérprete de Mônica, de Maurício de Sousa, e foi uma das revelações apresentadas no filme “Turma da Mônica: Laços”. Convidada pelo Festival Teen TV a participar do quadro “10 Coisas”, mostrou itens importantes que guarda com carinho em seu quarto, entre eles o que representa um marco em sua carreira, o coelho Sansão de pelúcia que recebeu ao ser anunciada para o papel.

 

Festival Teen
O evento Festival Teen confirma realização da edição 2020 em formato 100% digital, o Festival Teen Live Show. Assim como nos outros anos, o evento será a maior live focada no jovem brasileiro com uma verdadeira superprodução no dia 3 de outubro. A diferença é que esse ano o público vai ficar em casa. Além disso, também foi anunciado o primeiro nome do line up, o cantor Vitão que, há algumas semanas, lançou o sucesso “Flores” ao lado de Luisa Sonza. O evento continua com o patrocínio master da Samsung pelo terceiro ano consecutivo.

 

Agilidade
Como desde 2018 a live sempre foi um dos pilares do evento, a adaptação no  formato foi rápida, atendendo as recomendações de isolamento social na luta contra o coronarírus. “O Festival Teen Live Show tem um significado muito grande, mostrando que mesmo à distância podemos estar conectados e manifestar nosso carinho, apontando para como será o futuro. Um futuro que pertence exatamente a essa geração de jovens. Contudo, nosso propósito mais importante continua presente, que é criar entretenimento para o público adolescente e pré-adolescente e um importante canal para que marcas possam conversar e engajar de forma mais efetiva essa faixa etária”.

Deixe um comentário