Acontece 15/08/2020

0 0

Feliz Aniversário!
Neste sábado é dia de soprar as velinhas para Fernanda Lima Moretzsohn, Adriane Rosimere Fritzen Neumann, Jucimar Heis Olivo, Marcia Soares Dias, Claudio Gomes dos Santos, Sirlei Almeida, Neide Quadros Garcia, Leci Denice Brinker Siqueira e Suzana Guizzo. E no domingo, feliz aniversário a Marcelo Pereira, Fabricio Magrão, Allyne Eloisy, Adriana Zanatta, Tatiana Faez Dal’Maso e Terezinha Audéte Dal Bosco.

 

Elas
Nesta segunda-feira (17), às 19h45, vai ao ar na TV Cultura o terceiro episódio da série Elas, apresentado por Luciana Vendramini, que retrata Vera Nunes, uma das atrizes brasileiras que soube como ninguém encarar o cinema como vida. A estreia de Vera no cinema foi no filme Noites de Copacabana, que mais tarde teria seu nome mudado para Um Beijo Roubado. A novata começou roubando cena no papel de protagonista. Mas foi com o filme Pinguinho de Gente que a crítica elevou a atriz ao nível de estrela. A produção foi uma das mais aclamadas da época e a interpretação de Vera a fez ser escolhida pela imprensa como melhor atriz.

 

Sobre Elas
Apresentada por Luciana Vendramini, que também é coprodutora juntamente com o diretor Nelson Foerster, a produção – inédita na TV aberta – traz em 25 episódios nomes que revolucionaram a cena nacional, como Tônia Carrero, Odete Lara, Elke Maravilha, Beth Goulart, Carla Camurati, Anna Muylaert e muitas outras.

 

A Fazenda
A Record TV confirmou oficialmente a data de estreia da nova edição de A Fazenda. O reality show vai ao ar a partir de 8 de setembro. Ao todo, serão 20 participantes. O apresentador segue sendo Marcos Mion, e o programa contará com a estreia do humorista Carioca em um quadro. A lista dos participantes de A Fazenda ainda não foi divulgada, mas a emissora informou que, por conta da pandemia do novo coronavírus, os escolhidos “passarão em um período de isolamento social e também realizarão testes antes de entrarem definitivamente no confinamento rural.”

 

Ricky and Morty
Os episódios da segunda metade da quarta temporada de Rick and Morty caíram de paraquedas, na Netflix, sem qualquer aviso por parte da plataforma de streaming Os cinco capítulos finais da temporada já tinham estreado nos Estados Unidos em maio no canal Adult Swim. A Netflix Brasil tinha anunciado que os episódios chegariam à plataforma em junho, mas a data tinha sido adiada. Agora os novos capítulos da animação já podem ser assistidos tanto na versão dublada quanto na legendada.

 

Novo visual
Manu Gavassi deixou os fãs desesperados ao desaparecer de todas as suas redes sociais. Na quinta-feira (13) seu perfil foi ocupado por uma renomada cineasta de 27 anos, Malu Gabatti, que acaba de chegar ao Brasil depois de longa temporada em Nova Iorque. A semelhança com Manu está causando polêmica, mas (parece que) a diretora é loira e tem suas madeixas assinadas pela marca Redken, e pelos cabeleireiros Rodrigo Lima e Roni César. O look da gata foi criado utilizando Shades EQ Gloss, nova linha de coloração profissional da marca americana.

Deixe um comentário