Acontece 15/09/2020

0 0

Blackpink
Blackpink, um dos grupos de k-pop de grande sucesso da atualidade, vai ganhar um documentário na Netflix, com estreia prevista para 14 de outubro. O documentário Light Up The Sky irá mostrar momentos inéditos de bastidores de gravações e apresentações em shows bem como imagens das rotinas pessoais das integrantes Jennie, Jisoo, Lisa e Rosé.

 

Avatares
Cenas do backstage do clipe How You Like That e das parcerias do grupo gravadas com Lady Gaga, na música Sour Candy, e Selena Gomez, com a canção Ice Cream, serão exibidas. Além disso, a Netflix compartilhou no Twitter que irá disponibilizar ícones do quarteto sul-coreano para serem usados como avatares nos perfis dos usuários da plataforma.

 

Natal de Holambra
O Natal de Holambra previsto para acontecer entre os dias 20 de novembro e 20 de dezembro de 2020 também foi adiado para 2021. O comunicado está sendo feito pela comissão organizadora da Expoflora, responsável pela realização evento. O adiamento deve-se à pandemia da Covid-19, que levou as autoridades sanitárias e governamentais a proibirem a realização de eventos que atraiam grandes públicos enquanto não houver o controle do contágio ou vacina para a imunização da população contra o novo coronavírus.

José Francisco Pacóla

 

Feliz Aniversário!
Hoje, parabéns para Eder Riva, Sergio Correa, Eduarda Gavião, Francisco Zilli e Renata Tavares.

 

Dobradinha
Como de costume, todas as semanas o designer de interiores, Júnior Pacheco, lança uma entrevista fresquinha em seu Programa Porta Aberta, exibido através do canal no Youtube, onde costuma adentrar na casas das celebridades, revelando para seu público telespectadores a intimidade e curiosidades jamais mostrada antes, com curiosidades sobre a carreira e a vida pessoal.  E esta semana não foi diferente, Júnior que é considerado o queridinho dos famosos, realizou um bate papo super descontraído na casa da atriz Nany People, a qual também é uma grande humorista, além de repórter.

 

Pets
A população total de cães e gatos no Brasil deve chegar em cerca de 101 milhões de animais até 2030. Isso representa um percentual de quase 26% a mais do que a população total de pets em 2019. Os dados são referentes a uma atualização da pesquisa desenvolvida pela Fundação Getúlio Vargas para a Comissão de Animais de Companhia (Comac) do Sindicato Nacional da Indústria de Produtos para Saúde Animal, que aponta as consequências das mudanças de comportamento do consumidor nos últimos anos para o número de animais de companhia e para o crescimento do mercado de medicamentos pet no Brasil.

 

Crescimento
De acordo com o último índice divulgado pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), as populações de cães e gatos são de 54 e 24 milhões, respectivamente. Com a tendência de crescimento apontada no estudo, em 10 anos, o número de cães seria de 70,9 milhões e, no caso de gatos, seria de 41,6 milhões.

Deixe um comentário