Acontece – 16/01/2024

0 60

Super Pizza
A Pizza Hut Brasil está patrocinando oficialmente a National Football League (NFL), a maior liga de futebol do mundo e representante de um dos esportes mais populares nos Estados Unidos. O acordo da marca no Brasil para a temporada de 2024 garante um pacote abrangente de ativos, com direitos de uso das marcas oficiais da NFL e a possibilidade de realizar promoções exclusivas. Além disso, para complementar o patrocínio, a rede de pizzarias, juntamente com seus fornecedores, planeja uma campanha promocional e cobertura midiática nacional.

Uma grande amiga completa mais um ano de vida nesta terça-feira. Feliz aniversário Rosangela Gris, uma das melhores jornalistas com a qual tive a honra de trabalhar aqui no Jornal do Oeste

Viagem completa
Com a campanha “Dá um Hut na NFL”, a Pizza Hut levará dois fãs da liga para assistir pessoalmente ao Super Bowl LVIII em Las Vegas, no Allegiant Stadium. Ao adquirir os combos ‘My Box NFL’ ou ‘Dá um Hut NFL’, o consumidor recebe um copo colecionável sortido de times da NFL e participa de uma competição para uma viagem completa com um acompanhante para o Super Bowl LVIII. Para participar, basta cadastrar os recibos de compra no site oficial da campanha — importante manter o recibo de compra físico ou digital. Para mais detalhes, saber como participar e conferir as regras completas, acesse o site oficial da campanha.

Sugar Babies
Apesar de ser reconhecido por sua vasta cultura, o Brasil vai muito além da diversidade e do clima tropical, que são suas principais características. Nos últimos anos, um fenômeno surpreendente tem surgido e conquistado corações pelo país: as Sugar Babies. Acredite ou não, essas mulheres encantadoras já ultrapassam a marca de 10 milhões, distribuídas por diversas regiões, conforme revela uma pesquisa divulgada pela pioneira em relacionamentos Sugar, a plataforma MeuPatrocínio.

Jaqueline Zanoni curtindo a virada do ano no Botequim da Esquina, em Toledo – Foto: Maciel Neto/Anestezia.com

Estados
O estudo também listou os estados brasileiros que concentram o maior número de Sugar Babies, sendo São Paulo a região que mais acumula usuárias. Confira: 1º) São Paulo (SP) – 3,036,362, 2º) Rio de Janeiro (RJ) – 1,323,826, 3º) Minas Gerais (MG) – 843,626, 4º) Paraná (PR) – 623,091, 5º) Rio Grande do Sul (RS) – 516,404, 6º) Santa Catarina (SC) – 467,232, 7º) Bahia (BA) – 340,666, 8º) Goiás (GO) – 329,074, 9º) Distrito Federal (DF) – 319,434 e 10º) Ceará (CE) – 308,712.

“Quintal do TG”
Thiago Martins tem motivos de sobra para comemorar! Após o sucesso do projeto “Quintal do TG”, que conta com mais de 5,2 millhões de visualizações no YouTube, “Pode Mentir” – o mais recente lançamento do artista que conta com a participação de Belo – já está tocando nas principais rádios do Brasil e acaba de atingir a marca de 1 milhão de views nas plataformas de streaming. “Estamos muito felizes com o sucesso dessa música. A receptividade do público quando cantamos ela no show é muito boa”, comemorou o artista.

Saúde e paz para Abilene Rodrigues

Condenada
Viih Tube foi condenada pelo Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo a pagar uma indenização de R$ 8 mil por danos morais a seu ex-padrasto, Tiago de Oliveira Sebastião. A decisão veio após a atriz comprar uma briga da mãe, Viviane Di Felice, que está envolvida numa ação judicial de partilha de bens com o empresário.

Barbie no ar
A cor rosa preencheu o voo G3 1506, que partiu de Guarulhos (GRU) com destino a Fortaleza (FOR) na última terça-feira. O motivo foi a celebração da estreia do filme da Warner Bros, “Barbie” na programação do GOL Online, plataforma de conectividade e entretenimento a bordo que, além de filmes, apresenta muitas opções de conteúdo, de forma gratuita. Os clientes foram surpreendidos com uma tripulação 100% feminina, incluindo não apenas a chefe de cabine e comissárias, mas também a comandante e copilota.

Hoje é dia de soprar as velinhas para Valmir Lago Capeletti

Mais filmes
Além do filme Barbie, a plataforma disponibiliza outros títulos de entretenimento da Warner Bros em sua programação, como “Besouro Azul”, “Os Goonies” e “Sniper Americano”, que podem ser acessados a partir do mês de janeiro. A seleção é feita pela área de Produtos e Parcerias da GOL junto à Consultora de Conteúdo da GOL e à Warner Bros Entretenimento.

Deixe um comentário