Acontece 16/09/2020

Dance
Não é só Anitta que está apostando nos talentos de fora do Brasil não! A cantora Julia Joia acaba de divulgar o seu segundo feat internacional, dessa vez, com o dinamarquês Michael Hausted. Os dois se conheceram através da primeira colaboração da Julia com um gringo, o chileno Flak, que rendeu até uma participação dela no Lollapalooza Chile. O novo lançamento intitulado de “Dance” já está disponível em todas as plataformas digitais.

 

Novas datas
A turnê mundial que celebra o aniversário de 35 anos do álbum de estreia do grupo norueguês A-HA, “Hunting High AndLow”, tem novas datas para chegar ao Brasil. Adiada em decorrência da pandemia de Covid-19, os shows irão acontecer agora em 2021, em 14 de agosto, na Arena Fonte Nova, em Salvador, 18 de agosto no Expominas, em Belo Horizonte, 19 de agosto na Jeunesse Arena, Rio de Janeiro, 21 de agosto no Espaço das Américas, em São Paulo e em 24 de agosto no Teatro Positivo, em Curitiba.

 

Feliz Aniversário!
Parabéns hoje para Marcio Dorigon, Nelio Wagner, Celso Jose Potulski, Ana Mosconi, Maria Aparecida Cida Schumacher, Vítor Beal e Benedito Barbosa de Almeida.

 

Festival Teen
Mharessa acaba de ser confirmada no line-up rising stars do Festival Teen 2020 Live Shows.

 

Nos bastidores da gravação do programa “Berro”, do Festival Teen TV, fez algumas revelações. Por exemplo, contou em primeira mão que está preparando uma nova canção que será lançada no palco do evento que, este ano, será 100% online e com mais de oito horas de transmissão ao vivo. “Para minha apresentação no Festival Teen vou mesclar músicas minhas com alguns covers, exatamente como os fãs me acompanham nas redes sociais. Eu costumo postar vídeos de trabalhos autorais e também de outros artistas que admiro. E teremos ainda uma inédita que todo mundo vai conhecer pela primeira vez, ao vivo”, entrega.

 

Vinícola Aurora
No mês em que o Rio Grande do Sul celebra a Revolução Farroupilha, vem da região que foi palco de muitas batalhas, os dois novos rótulos da Vinícola Aurora.

Eduardo Benini

 

Em busca da expressão máxima do terroir Campanha Gaúcha, a cooperativa apresenta a linha Gran Reserva, nas variedades Tannat e Cabernet Sauvignon, ambos da histórica safra 2018.  A linha Gran Reserva faz parte do projeto da Vinícola Aurora que mostrará a diversidade do vinho brasileiro, com castas emblemáticas de diferentes regiões do país.
 

Harmonização
Para harmonizar com o Aurora Gran Reserva Tannat, as sugestões são os clássicos da região da fronteira: carré de cordeiro, entrecot grelhado e costela bovina. A potência da variedade também combina com churrasco e queijos fortes. As harmonizações sugeridas com o Aurora Gran Reserva Cabernet Sauvignon também incluem carnes vermelhas, como picanha grelhada e costela de cordeiro, e ainda massas ao molho funghi, risoto de funghi e queijos médios.

 

Edição limitada
Os dois rótulos completam o portfólio que abrange 13 marcas, com 220 itens. Os vinhos Gran Reserva 2018 tem edição limitada de 27,5 mil garrafas de cada variedade. O preço de referência (na loja da vinícola, em Bento Gonçalves) é de R$ 59,90.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *