Acontece 17/06/2020

0 4

Café
Você sabia que agora a Casa Vergara tem um espaço para você tomar aquele delicioso café? Pão na chapa, café feito na hora, pães especiais e os melhores doces da cidade. O que está esperando para conhecer? Venha para a Casa Vergara e aproveite essa incrível experiência. Atendimento da 6h30 às 22 horas em frente ao Parque Ecológico Diva Paim Barth.

 

Feliz Aniversário!
Parabéns nesta quarta-feira a Amarildo Aparecido, Émili Bremm, Claudemir Basilio, Vanderleia Graciele Kochepka, Amarildo Benvenutti e Cláudio Roberto Tura.

 

A Fazenda
Entre os confinados em A Fazenda estão artistas, atletas e influenciadores digitais. O programa irá ao ar de segunda à sábado, a partir das 22h30, e, aos domingos, às 23h15. No começo da semana, haverá a formação da “roça” e a prova do fazendeiro deverá ocorrer às terças-feiras. As eliminações dos peões devem acontecer às quintas.

 

Gravações
Em dois dias da semana, nas quartas e domingos, os programas serão gravados, com 20 minutos de duração, com os trechos das principais atividades realizadas no reality. O mesmo vale para as festas de sábado e provas de fogo, que serão previamente registradas e exibidas posteriormente aos espectadores da TV Record.

 

Beija eu…
Namorando há dois anos e meio, Larissa Manoela e Léo Cidade fizeram algumas revelações sobre o início do relacionamento. A atriz contou que eles se beijaram logo no primeiro encontro. A famosa também revelou que foi ela quem foi a responsável pelo pedido de namoro. As revelações foram feitas pelos dois, que estão morando juntos nesta quarentena, em um vídeo no YouTube.

 

Empoderamento feminino
A influenciadora digital e empresária Carol Nunes é uma das defensoras do empoderamento feminino e da elevação da autoestima como forma de alcançar uma vida mais plena. Ela conta sobre a sua experiência em seguir em frente após um longo relacionamento e como isto mudou a sua vida: “estive muitos anos com a mesma pessoas e eu achava que nunca na vida ia saber viver sem ele. Fiquei doente naquela época, tinha crises de ciúmes malucos. Meu mundo caiu quando meu relacionamento acabou, mas isso só mostra que eu não me amava o suficiente. O maior erro que muitas de nós cometemos é de por as expectativas dos outros acima das nossas próprias e amar mais o outro do que a nós mesmas. Não é. Devemos ser definidas por quem nós somos e não por com quem estamos.” 

Reprodução/MF Press Global

 

Dica para ser feliz no amor
Carol Nunes revela que tudo mudou em sua vida quando passou a ser colocar em primeiro lugar: “Sou uma mulher independente na minha vida profissional e me faltava ser assim também na vida amorosa. E foi o que eu fiz.  Comecei a me permitir, a me dar espaço para experimentar mais o meu Eu e me descobrir. Quando um belo dia olhei pra mim mesma e percebi a pra ser feliz com qualquer pessoa eu preciso primeiro me fazer feliz, em primeiro lugar. Depois disto, minha vida passou a andar para frente em todos os sentidos, inclusive no amor.”

 

O Senhor dos Anéis
A Warner Bros anunciou um novo jogo baseado na licença de O Senhor dos Anéis, intitulado The Lord of the Rings: Rise to War, que está a ser produzido pela NetEase para plataformas iOS e Android. O jogo irá passar-se na Terceira Era da Terra Média, e irá incluir a presença de “personagens e localizações icónicas da trilogia original”. De momento é tudo o que se sabe de The Lord of the Rings: Rise to War, mas mais detalhes serão partilhados durante as próximas semanas.

Deixe um comentário