Acontece 18/05/2020

0 2

Empreendedorismo

O Sebrae e a FAG Toledo firmaram uma parceria para a realização da Maratona Empreendedora, uma série com cinco palestras on-line focadas no empreendedorismo e inovação para nortear os expectadores sobre o melhor caminho a seguir para conquistar os objetivos profissionais. É uma proposta que tem relação e será um aquecimento para o projeto Startup Garage, que vai acontecer na FAG Toledo este ano.

 

Abertura

A palestra de abertura será na próxima quarta-feira (20), 19 horas com o tema “Comportamento Empreendedor e Habilidades do Futuro”. As vagas são limitadas e as inscrições devem ser feitas através do link http://www2.fag.edu.br/coopex/inscricao/1755

 

Feliz Aniversário!

Parabéns neste fim de semana a Valtair Caetano Apolinário, Luiz Antônio Rettore, Lauro Edvino dos Santos, Isabel Degrande, Laudemir Souza, Erica Santos, Poliana Victoria Vargas Tomazine, Marga Deina e Renan Augusto.

 

Chico’s Restaurante

Seguindo todas as regras impostas pelo Decreto da Prefeitura de Toledo, Vagner & equipe do Chico’s Restaurante vêm atendendo normalmente durante a semana e para este sábado preparou aquele cardápio super especial, com direito a uma variedade enorme de saladas, pratos à base de frutos do mar e carnes nobres assadas. Mais informações através dos telefones (45) 3055-4057 ou 99912-4050.

 

Menos sexo

O estudo Opiniões Covid-19, realizado entre 29 de abril e 1º de maio, identificou que para 36% dos entrevistados a pandemia de coronavírus está afetando negativamente sua vida sexual. A pesquisa também identifica que boa parte deles, 42%, está tendo menos cuidados pessoais, e nisso incluem-se menos serviços de cabelereiro, manicure, massagens, entre outros. Outro hábito que também entrou em franco declínio é o de se exercitar – 45% dos entrevistados estão fazendo menos atividades físicas.

 

Aumento

Ao mesmo tempo, brasileiros parecem começar a ficar cansados de acompanhar os desdobramentos da doença. Se na primeira pesquisa, feita entre 1º e 3 de abril, durante a primeira fase do isolamento da maioria dos estados do país, 13% revelaram estar vendo menos notícias pela televisão, agora 20% informaram estar evitando ver os fatos relacionados à covid-19 na TV.

 

Detalhes

A pesquisa realizada pela Perception, Engaje! Comunicação e Brazil Panels, entrevistou online, em todas as regiões do Brasil, homens e mulheres com mais de 18 anos, das classes ABCD, com margem de erro de até 4%, para saber a opinião dos brasileiros sobre diversas ações cotidianas em meio ao novo cenário vivido com a pandemia.

 

Show de Prêmios

A Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit) lançou a campanha Show de Prêmios. O sorteio será realizado no dia 18 de junho. Serão sorteados um veículo 0KM, três patinetes elétricos, três bicicletas elétricas e três Apple iPhone Plus. Basta pedir o cupom nas lojas identificadas e torcer!

Deixe um comentário