Acontece 18/08/2020

Mulheres
A Triumph está lançando uma iniciativa inédita no Brasil para se aproximar do público feminino, incluindo motociclistas, garupas e apaixonadas por motos. A ideia nasceu a partir de conversas informais entre as colaboradoras da empresa, que identificaram um crescimento acelerado de mulheres interessadas no motociclismo. Com o empoderamento feminino em mente, elas propuseram um projeto dedicado ao universo feminino e tocado exclusivamente pelas colaboradoras da montadora. A Triumph aceitou o desafio e a ideia virou um projeto ambicioso e pioneiro, denominado “Women For The Ride”, definido pelas colaboradoras.

Karina Simões

 

Avanço
De fato, os números mostram um avanço incrível na quantidade de mulheres motociclistas no País.  Segundo dados oficiais do Denatran, o número de mulheres portadoras de CNH da categoria A (para motociclistas) subiu de 4 milhões em 2011 para mais de 7,5 milhões em 2019, o que representa uma elevação de 89%. Além dessas milhões de motociclistas femininas, há muitas mulheres que são garupas e também são apaixonadas pelo mundo das duas rodas – elas também integram o público-alvo da Triumph com essa ação.

Karina Simões

 

Disney+
A Disney anunciou, de maneira oficial, que o serviço de streaming Disney+ chegará ao Brasil e a todos os países da América Latina em novembro de 2020. A empresa ainda não confirmou o valor da assinatura, mas usuários no exterior que tentaram criar uma conta no serviço com dados do Brasil se depararam com um valor: R$ 28,99. A plataforma de streaming – que funcionará no mesmo formato da Netflix, HBO Go e outros – será a casa de produções da Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e National Geographic.

 

Tudo lá
Todos os títulos originais produzidos por e para o Disney+, assim como as coleções completas de todos os conteúdos disponíveis das marcas em todos os formatos (cinema, séries, curtas, shows e documentários) estarão disponíveis exclusivamente na plataforma, segundo a empresa. A plataforma já acumula mais de 60 milhões de assinantes no mundo todo.

 

Lançamentos
Novas histórias da Marvel Studios vão chegar na região com lançamento simultâneo aos EUA, atualmente programados para 2020 e 2021. Entre elas, Falcão e o Soldado Invernal, com Sam Wilson/Falcão (Anthony Mackie) e Bucky Barnes/O Soldado Invernal (Sebastian Stan). WandaVision, a série de comédia que combina o estilo das comédias clássicas com o Universo Cinematográfico da Marvel (MCU), no qual Wanda Maximoff (Elizabeth Olsen) e Visão (Paul Bettany) vivem uma vida suburbana ideal, até começarem suspeitar que nem tudo é o que parece; e também Loki, uma nova série na qual Tom Hiddleston reprisa seu papel como Loki.

 

BFF
Bia Torres, Giulia Nassa e Laura Castro lançaram a música “Promete”. A canção acompanha o amadurecimento do trio, com letra romântica, em que o compromisso é com o amor e o sentimento verdadeiros. A apresentação encerra a programação especial BFF Girls no Gloob, que contou, ao longo desta semana, com conteúdo para as redes sociais do canal e do trio, Live conjunta no Instagram e a exibição da série das BFF Girls, que mostra as histórias por trás de sucessos como “Flashback”, “Minha Vibe”, “Meu Crush”, entre outros. A ação aqueceu o lançamento da nova música de trabalho, que teve composição da própria Bia, em parceria com Jenner Mello.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *